CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

domingo, 7 de novembro de 2010

Recomeço alvinegro


O Central recomeça sua caminhada no torneio neste domingo, contra o Santa Cruz, às 15h30, no estádio do Arruda. Vitória pode reanimar a Patativa

A primeira etapa da Copa Pernambuco já faz parte do passado. Condicionado a não repetir os mesmos erros dos jogos iniciais, o Central recomeça sua caminhada na copinha neste domingo (7), contra o Santa Cruz, às 15h30, no estádio do Arruda. O alvinegro caruaruense sabe da necessidade de um triunfo fora de casa para dar novamente confiança a sua torcida, enquanto os tricolores, já garantidos na decisão, querem seguir com o bom momento no torneio e caminhar rumo ao tricampeonato.

Nesse início de returno, a tabela de classificação da copinha está embolada. Porto e Santa Cruz dividem a ponta com 3 pontos. Curiosamente, ambos protagonizaram até a última rodada da primeira fase um duelo particular por uma vaga na final do torneio estadual. Na ocasião, quem se saiu melhor foi o tricolor, que superou o Sport "B" por 3 a 1, na Ilha do Retiro, e se classificou para a decisão. De volta à realidade, o Central vai ao Recife neste fim de semana sem nenhum ponto somado, mas sustentado por ainda ter mais três jogos pela frente.

Para a partida contra os tricolores, a Patativa não deve ter mudanças astronômicas na equipe. Em coletivo no meio da semana, o técnico José Carlos Amaral deu pistas do time que começará o duelo na capital pernambucana. Elias, Romero, Bruno, Jalnir e Medalha provavelmente formarão o sistema defensivo. Dudé, Erick, Fernando Pires e Berg são os preferidos no meio. No ataque, Amaral sinaliza com Marcelo Paraíba e Buiú. Quem está fora é o meia Peixoto, emprestado ao Resende (RJ).

Já no Santa Cruz, o volante Wellington pode voltar a ser relacionado pelo técnico Henry Lauar. O jogador estava com dores no músculo anterior da coxa esquerda. Caso não tenha condições, Douglas deve ser mantido entre os titulares.



PORTO

Líder do returno da Copa Pernambuco, o Porto recebe neste domingo (7) o Vitória, às 15h30, no estádio Luiz Lacerda. O Gavião pode até fechar a segunda rodada isolado na dianteira da tabela.

Editoria de Esportes - Jornal Vanguarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário