CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Mãe mata filho com facada no coração no dia do aniversário dele

 Uma comemoração de aniversário e uma brincadeira de mau gosto acabaram com a morte de um rapaz de 29 anos causada pela sua própria mãe. Rapaz saiu no domingo (14) para comemorar seu aniversário com amigos, na volta pela madrugada, Clebson Freitas Pereira chegou em casa, na Rua das Salinas, em Itamaracá, com o comportamento alterado e arrombou a porta da frente da residência. Com medo de um possível assalto, a mãe do jovem se armou com uma faca peixeira e, no escuro, ao perceber a aproximação do homem, o atacou com uma facada no coração.

Clebson ainda foi socorrido ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A mulher se apresentou voluntariamente ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e será indiciada por homicídio culposo. Segundo a polícia, ela ainda não sabe que o filho faleceu.
Jovem morto pela mãe foi enterrado esta tarde em Itamaracá

Foi enterrado, nesta tarde,, no Cemitério de Itamaracá, o vendedor ambulante Clebson Freitas Pereira, 29 anos, que foi morto por engano pela própria mãe, na noite do último domingo. A mãe da vítima, Maria Liduína de Freitas Silva, 52 anos, e um irmão dele já estão velando o corpo no cemitério.

A mãe já foi ouvida pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) logo depois do crime.  Ela mesma procurou a polícia para prestar esclarecimentos. Maria Liduína deverá responder por homicídio culposo, aquele em que não há a intenção de matar.

De acordo com as informações, a vítima chegou em casa, na Rua das Salinas, em Itamaracá, por volta das 22h. Com o comportamento alterado, ele arrombou a porta da frente da residência, o que teria assustado a mãe dele. Nesse momento, Maria Liduina, com medo de ser um possível assalto, pegou uma faca peixeira e, no escuro, ao perceber a aproximação do homem, o atacou com uma facada no coração.

com informações da repórter Juliana Colares

Evangélica é morta a tiros no meio da rua em Itamaracá


 Uma mulher, ainda não identificada, foi morta a tiros em Itamaracá na noite deste domingo (14). A polícia acredita tratar–se de uma evangélica, conhecida na região, e não conseguiu determinar os motivos ou motivações do crime, já que ela não teria envolvimento com drogas ou problemas familiares. Nada foi levado da vítima e dentro da carteira dela foi encontrado um cartão que indicava que ela havia visitado o Presídio de Igarassu.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso. O corpo já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Da redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário