CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Ypiranga perde mais uma e dá adeus em definitivo ao sonho de chegar ao G-3.



E aconteceu o que todo mundo esperava: o Ypiranga perdeu o jogo ontem para o Vitória no Severino Cândido Carneiro e deu adeus em definitivo ao sonho de se classificar ao G-3 do Pernambucão 2014, o que daria o direito de entrar no Hexagonal do Título junto com Sport, Náutico, Santa Cruz e ainda aos outros dois classificados: Central e Salgueiro. Esse jogo marcou o encontro dos dois piores ataques do Campeonato no primeiro turno. O Ypiranga havia marcado 08 gols e o Vitória apenas 10 tentos.


A Máquina de Costura foi derrotada ontem à tarde em jogo realizado sob sol causticante que teve início às 15 h. O Azulão foi derrotado pelo Vitória por dois tentos a um. Os gols do Tricolor das Tabocas foram marcados por Ricardinho de pênalti logo no primeiro minuto de partida e novamente Ricardinho aproveitando uma indecisão da zaga do Ypiranga. Rodolfo de cabeça descontou para o time de Santa Cruz do Capibaribe.


Para concretizar o seu sonho de classificação ao Hexagonal do Título, o Ypiranga tinha uma árdua tarefa: vencer os dois compromissos que restavam no cumprimento de tabela. No caso, o Vitória no Carneirão e o Central no Otávio Limeira na quarta-feira da próxima semana. Além disso teria que torcer pra que seus concorrentes diretos não pontuassem e ainda por cima teria que tirar a diferença de pelo menos 13 gols, sendo 09 gols de saldo negativo e mais 04 gols que o Porto tinha de saldo no Certame. Uma missão que convenhamos era praticamente impossível para um Ypiranga que jogou 14 partidas e só marcou 08 gols em todo primeiro turno, até então. E outra coisa, neste Campeonato, 1 X 0 para o Ypiranga já é uma goleada. Durante todo o Certame Estadual a Máquina não ganhou nenhuma partida com diferença de dois gols ou mais...


O vitória ganhou de Preto, Felipe Silva, Cláudio, Marcos Paulo e Cris; Sinho, Jair, Edson Pitibul (Daniel Caiçara) e Robertinho; Alan Rocha (Aleandro) e Índio. Como o técnico Caio saiu do Tricolor das Tabocas, Peu Santos comandou interinamente a equipe de Vitória de Santo Antão.


O Ypiranga perdeu de Adson, Maneco, Rafael (Laércio), Dedimar e Antônio Carlos (Fernando); Léo Santos, Jéfferson Piauí, Piúba e André Tobias (Thiaguinho); Rodolfo e Manu. O Técnico Reginaldo Sousa.


No jogo de ida, a equipe do Ypiranga havia derrotado o Vitória por 1 X 0, com o único gol sendo anotado por Romero Casinhas, no Otávio Limeira.


Dirigiu o jogo ontem no Carneirão Cláudio Mercante Jr. Auxiliado por Charles Rosas e Daniel Torres. O quarto árbitro foi Idelvânio Cavalcanti.


A renda da partida no Severino Cândido Carneiro somou a importância de R$ 1.236,50, para um público de 152 pessoas pagantes.


O Ypiranga folga na 17ª Rodada no próximo final de semana e volta a atuar na quarta-feira (05) diante do Central no Limeirão em Santa Cruz do Capibaribe. Já o Vitória folga na 18ª Rodada que acontecerá no meio da próxima semana e faz suas despedidas do primeiro turno jogando em Caruaru diante do Central.


Com a vitória sobre o Ypiranga o Tricolor das Tabocas entrou no G-3 com 21 pontos assumindo a vaga que era do Clube Atlético do Porto com 20 pontos, mas tendo ainda dois jogos a cumprir.


Nos vestiários do Carneirão o Técnico Reginaldo Sousa falou da nona derrota do Ypiranga neste Campeonato, a quarta fora de casa e já antecipou a sua preocupação no Hexagonal da Morte...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário