CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

sábado, 20 de abril de 2013

Central chega com 12 horas de atraso ao aeroporto e perde o voo para Petrolina.


Analfabetice, negligência ou displicência?! O que teria havido para motivar a perda do voo da Patativa? Em pleno Século XXI, não há nada que justifique tamanho descalabro...


Numa iniciativa de uma emissora de Rádio local, durante toda a semana foi encetada uma campanha junto ao comércio e indústria de Caruaru para conseguir meios financeiros no sentido de adquirir as passagens aéreas para a delegação do Central Sport Clube, em torno de 30 pessoas aproximadamente, se deslocasse até a cidade de Petrolina, no sertão de Pernambuco, onde o time atua esta tarde, às 16 horas no estádio da Associação Rural, naquela cidade sertaneja, diante da equipe do Petrolina, em jogo válido pela abertura do Torneio Octogonal decisivo do Campeonato Pernambucano de Futebol que irá apontar mais uma equipe  (a Campeã) que irá representar Pernambuco na Série D do Campeonato Brasileiro desta temporada, bem como as duas equipes que serão rebaixadas à Série B do Campeonato Pernambucano, no próximo ano.


Acontece que um fato inusitado foi evidenciado na oportunidade: a delegação do Alvinegro Caruaruense viajou ontem à noite no ônibus do clube para o embarque no Aeroporto Internacional dos Guararapes, na Capital Pernambucana, de uma vez que a partida está marcada pela Federação Pernambucana de Futebol para este sábado (20), às 16 h., naquela cidade.

Numa falha gritante da direção do clube, quando os responsáveis pela Patativa chegaram ao guichê para o devido “check-in”, foram informados de que o voo havia acontecido por volta  das 10,30h. O Central chegou, simplesmente com 12 horas de atraso no Aeroporto, não obstante, Caruaru ficar a 130 Km da Capital Pernambucana. Num fato grotesto e até cômico porque não dizer, para não afirmar que foi de uma tremenda analfabetice, a direção do Central, inadvertidamente, achava que o referido voo seria às 22,30 h. Aí aconteceu um corre-corre. Foram obrigados, os dirigentes Alvinegros, a acomodar a delegação num hotel em Recife  e posteriormente remarcaram as passagens para o voo  às 10,30 h da manhã deste sábado (20), após consequentemente o pagamento de uma taxa extra, junto à companhia aérea. 

O pior de tudo, é que além do prejuízo financeiro que foi proporcionado pelo "engano", a equipe Alvinegra, terá também o contratempo de ter que chegar quase em cima da hora de atuar diante do seu primeiro adversário no Torneio da Morte, naquela cidade sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário