CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

quarta-feira, 8 de maio de 2019

AINDA NÃO HÁ INFORMAÇÕES SOBRE A CAUSA DO INCÊNDIO NA FEIRA DA SULANCA DE CARUARU


TEVE INÍCIO NA TERÇA-FEIRA (7) O PROCESSO DE LIMPEZA NO ESPAÇO DA BRASILIT, NA FEIRA DA SULANCA, EM CARUARU, NO AGRESTE DE PERNAMBUCO. O LOCAL FOI ATINGIDO POR UM INCÊNDIO NA SEGUNDA-FEIRA (6). CERCA DE 50 BARRACAS FORAM DESTRUÍDAS PELAS CHAMAS.

VEJA COMO FOI A COBERTURA AO VIVO DO INCÊNDIO NO ESPAÇO DA BRASILIT

O SERVIÇO DE LIMPEZA TEVE INÍCIO LOGO APÓS A LIBERAÇÃO DO LOCAL, PELA POLÍCIA E O INSTITUTO DE CRIMINALÍSTICA. DE ACORDO COM A ASSESSORIA DE IMPRENSA DA PREFEITURA, MAIS DE 30 PROFISSIONAIS PARTICIPAM DA RETIRADA DE SUJEIRA, ESCOMBROS E FULIGEM NO LOCAL.

CADASTRO DA PREFEITURA

A PREFEITURA DE CARUARU, NO AGRESTE DE PERNAMBUCO, IRÁ DISPONIBILIZAR A PARTIR DESTA TERÇA-FEIRA (7) UM CADASTRO ESPECIAL PARA OS FEIRANTES QUE TIVERAM BANCOS DESTRUÍDOS PELO INCÊNDIO NO ESPAÇO DA BRASILIT, NA FEIRA DA SULANCA. NO LOCAL HÁ CERCA DE 4 MIL BARRACAS. EM UMA CONTAGEM NÃO OFICIAL, CERCA DE 50 FORAM ATINGIDAS PELAS CHAMAS. O CADASTRO SERÁ REALIZADO NO ESPAÇO CULTURAL TANCREDO NEVES.

AINDA NÃO HÁ INFORMAÇÕES SOBRE A CAUSA DO INCÊNDIO. A ÁREA SERÁ MANTIDA ISOLADA POR QUESTÕES DE SEGURANÇA. NA NOTA, A PREFEITURA TAMBÉM RESSALTOU QUE "O MUNICÍPIO INICIOU O PROJETO DE REQUALIFICAÇÃO DO LOCAL, QUE TEM O VALOR ORÇADO EM R$ 8 MILHÕES".

INCÊNDIO ATINGE A FEIRA DA SULANCA EM CARUARU

ENTENDA O CASO

UM INCÊNDIO FOI REGISTRADO NA NOITE DA SEGUNDA-FEIRA (6) NO ESPAÇO DA BRASILIT, NA FEIRA DA SULANCA, EM CARUARU. DE ACORDO COM O CORPO DE BOMBEIROS, O FOGO SE INICIOU POR VOLTA DAS 18H E FOI CONTROLADO ÀS 20H30. NINGUÉM FICOU FERIDO.

FEIRANTES INFORMARAM QUE UM CAMINHÃO DOS BOMBEIROS FOI INICIALMENTE AO LOCAL SEM ÁGUA SUFICIENTE E TEVE QUE VOLTAR PARA REABASTECER. OS PRÓPRIOS FEIRANTES UTILIZARAM BALDES COM ÁGUA PARA AJUDAR NO CONTROLE DAS CHAMAS. NÃO TEM HIDRANTE NO LOCAL.

COMERCIANTES QUE TRABALHAM NO LOCAL LAMENTARAM A PERDA DOS BANCOS E DAS MERCADORIAS. "PERDI TUDO, A MERCADORIA FICOU. EU VIM DE CUPIRA NO MAIOR DESESPERO. VAI FAZER UM ANO QUE EU ARRUMEI O BANCO E AGORA ACABOU TUDO", DISSE EMOCIONADO UM DOS FEIRANTES. OUTRO, QUE TAMBÉM PERDEU O QUE TINHA, DISSE QUE NÃO SABE O QUE VAI FAZER DAQUI PARA FRENTE.

COM INFORMAÇÕES DO G1 CARUARU.


Nenhum comentário:

Postar um comentário