CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

domingo, 5 de maio de 2019

ATLÉTICO-CE MAIS OBJETIVO VENCE CENTRAL EM JOGO MORNO EM FORTALEZA

IMAGEM: DO G1 FORTALEZA.

CENTRAL RESISTIU MAS ACABOU CEDENDO NO FINAL DO JOGO.

GOL DA VITÓRIA DA ÁGUIA FOI MARCADO POR DUDU ITAPAJÉ AOS 41 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO.

PRIMEIRO TEMPO

A PRIMEIRA ETAPA COMEÇOU COM AS DUAS EQUIPES SE ESTUDANDO MUITO. EM 45 MINUTOS, NENHUM CHUTE FOI EM DIREÇÃO AO GOL. TOQUES DE BOLA DAS DEFESAS E LIGAÇÕES DIRETAS DEIXARAM O JOGO MORNO E SEM INSPIRAÇÃO. O CENTRAL FOI LEVEMENTE MELHOR, MAS NÃO CONSEGUIU CHEGAR COM PERIGO.

SEGUNDO TEMPO

A FALTA DE INSPIRAÇÃO PERMANECEU NA SEGUNDA ETAPA. O CENTRAL TEVE UMA GRANDE CHANCE COM EDINHO CANUTAMA, AOS 27 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO. MAS, O GOL DO JOGO SÓ SAIU AOS 41 MINUTOS COM DUDU ITAPAJÉ. NA PRIMEIRA CHANCE DOS DONOS DA CASA NO JOGO, O ATACANTE APROVEITOU A FALHA DA DEFESA ALVINEGRA E DEU A VITÓRIA A ÁGUIA.

PREDESTINADO?

O ATACANTE DUDU ITAPAJÉ ENTROU NO INTERVALO E DEU MAIS VELOCIDADE AO ATAQUE DO ATLÉTICO-CE. NA PRIMEIRA CHANCE DELE E DA EQUIPE NO JOGO, DUDU RECEBEU CRUZAMENTO, APROVEITOU A FALHA DA DEFESA E FEZ DE CABEÇA O GOL DA VITÓRIA NA ESTREIA.

VOLANTE-MEIA

O VOLANTE FERNANDO PIRES FEZ UMA BOA APRESENTAÇÃO. JOGANDO NA TRANSIÇÃO DA DEFESA PARA O ATAQUE, FERNANDO COMANDOU AS JOGADAS DA PATATIVA E TENTOU DAR MAIS INSPIRAÇÃO AO CONFRONTO FRACO TECNICAMENTE.

APÓS CAIR DE FORMA PRECOCE NO PERNAMBUCANO, O CENTRAL TROCOU PRATICAMENTE TODO ELENCO, REDUZIU O INVESTIMENTO E MONTOU UM TIME "BARATO". O TÉCNICO CELSO TEIXEIRA FOI O ESCOLHIDO PARA COMANDAR O ALVINEGRO NA MISSÃO.

DO ELENCO ATUAL DO ATLÉTICO-CE DE 27 ATLETAS, 15 JÁ DISPUTARAM A SÉRIE D DO BRASILEIRO. SÃO ELES OS GOLEIROS ARTUR E ANDRÉ ZUBA, O LATERAL-DIREITO RONALDO, OS ZAGUEIROS ANDERSON SOBRAL, MARTINEZ E TAIRONE, OS VOLANTES DANIEL E FÁBIO LEITE, O MEIA ZIZU, E OS ATACANTES RONDA, DANIELZINHO, UÁLISSON PIKACHU, DUDU ITAPAJÉ, RÔMULO, EMERSON CATARINA.

JÁ O CENTRAL CHEGA COMO RECORDISTA DE PARTICIPAÇÕES: SERÁ A NONA VEZ QUE A PATATIVA VAI JOGAR A QUARTA DIVISÃO. A ÚLTIMA VEZ QUE PASSOU DE FASE FOI EM 2015, QUANDO SAIU NAS OITAVAS DE FINAL DA COMPETIÇÃO. EM 2016, 2017 E 2018, CAIU NA PRIMEIRA FASE. POR SER O ANO DO CENTENÁRIO DO CLUBE, A EXPECTATIVA PELO ACESSO É MAIOR NESTA TEMPORADA.

ESSA É A SEGUNDA VEZ QUE O ATLÉTICO-CE PARTICIPA DA SÉRIE D. EM 2016, QUANDO AINDA JOGAVA COMO UNICLINIC, TEVE TRÊS VITÓRIAS E TRÊS EMPATES. ACABOU SENDO ELIMINADO NA SEGUNDA FASE PARA O ITABAIANA-SE. EM 2019, O TIME DE LUAN CARLOS QUER IR MAIS LONGE NO CAMPEONATO.

PATATIVA DEFINIDA
FRANÇA; POLEGAR, DARLAN, RAFAEL ARAÚJO, BRUNO OLIVEIRA E WENDEL; DUDA, FERNANDO PIRES E PAULINHO MOSSOR, LEANDRO COSTA E JOELSON.

ÁGUIA ESCALADA
ARTUR; RONILDO, CAIO ACARATU, ANDERSON SOBRAL E ELVIS; DANIEL, ZIZU, PIKACHU E DANIELZINHO; DAN E RÔMULO.

COM INFORMAÇÕES DO G1 - FORTALEZA/CARUARU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário