CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Central vence na estreia e quebra tabu de seis anos na Série-D.




O Central Sport Club começou com o pé direito o Campeonato Brasileiro da Série D, em 2015, jogando fora de casa. O Alvinegro de Caruaru estreou diante do Serrano de Vitória da Conquista na Bahia e conseguiu um excelente resultado ao derrotar o seu adversário pelo placar de dois tentos a zero em partida realizada no estádio Agnaldo Bento dos Santos, em Porto Seguro-BA. 

Os gols da vitória Alvinegra aconteceram aos 32 e 35 minutos da etapa complementar e foram marcados por Reinaldo Alagoano. Em jogo válido pela primeira rodada do grupo 04 do Campeonato Brasileiro da Série D – 2015.

Com a vitória de ontem no interior baiano, a Patativa do Agreste além de conquistar os três pontos iniciais, quebrou um tabu que vinha durando longo seis anos, em que pese o Central haver feito boas campanhas na Série D de 2013 e 2014, respectivamente. A última vitória do Central fora de casa, nessa competição, aconteceu em 2009, quando o time Patativa derrotou a equipe do Sergipe no Batistão em Aracaju.


O Treze de Campina Grande também derrotou o seu primeiro adversário, jogando fora de casa, venceu o Estanciano, na cidade de Estância, no interior sergipano, também pelo mesmo marcador de dois tentos a zero. Com esses resultados, Treze de Campina Grande e Central de Caruaru, ambos, lideram o grupo 04 da série D- 2015,  com 03 pontos ganhos. Os dois tem uma vitória cada e um saldo positivo de 02 gols. Estanciano-SE e Serrano-BA estão na última colocação do grupo com nenhum ponto conquistado, 01 derrota cada e um saldo negativo de 02 tentos sofridos. A equipe da Goianiésia de Goiás folgou na primeira rodada e irá estrear no próximo domingo diante do Central aqui em Caruaru. Já o Treze recebe a visita também no domingo dia 19 do Serrano-BA. O Estanciano-SE.

Ficha Técnica de Serrano-BA 0 X 2 Central-PE.


Serrano-BA perdeu com: Luan Meireles; Cláudio, Moisés, Caicon, Edcarlos; Fernando, João Grilo, Alex Costa (Kel); Lucas Santana e Adili. Técnico: Edson Ferreira.

Central-PE ganhou de: Santos; Cris, Sinval e Éverton; Alex Murici, Isaias, Lima (Felipe Araripina e, posteriormente Dunga), Vaninho (Dudu) e Altemar; Reinaldo Alagoano e Edinho Canutama. Técnico: Celso Teixeira.

Cartões Amarelos: Alex Costa (Serrano); Vaninho e Alex Murici (Central).
Cartões Vermelhos: Não houve.

Dirigiu a partida o árbitro Eduardo de Santana Nunes (SE), auxiliado pelos baianos Paulo de Tarso e José dos Santos Amador.

Gols: Reinaldo Alagoano 32’ 2T e 35’ 2T.

O Público que assistiu o jogo foi de: 171 pessoas. A | Renda somou a importância de: R$ 1.450,00.

Com informações do Central Sport Club.

Nenhum comentário:

Postar um comentário