CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

domingo, 3 de julho de 2016

Luiza Brunet agredida pelo ex-namorado

 atriz e modelo Luiza Brunet, de 54 anos, revelou que foi espancada pelo ex-namorado Lírio Albino Parisotto no dia 21 de maio. Depois da polêmica causada pela denúncia, que foi acatada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, a filha do ex-companheiro de Luiza manifestou apoio ao pai no Instagram.
Na foto publicada por Liz Parisotto, ela está ao lado do pai e da mãe, Tânia, ex-esposa de Lírio. Na legenda, a jovem escreveu “mandando todo o suporte para quem sempre o mereceu. Nossa admiração por você nunca será abalada. Nunca fomos agredidas e sabemos que você nunca faria algo assim. Conte com o nosso apoio nessa hora tão turbulenta”. 


Após a entrevista ao jornal O Globo, em que Luiza Brunet expôs a agressão,pessoas famosas e políticos enviaram mensagens de apoio à denúncia e em combate à violência contra a mulher. Em contrapartida, Lírio Parisotto, que vivia com Brunet, se manifestou no instagram dizendo que nunca agrediu mulheres. 

O empresário ainda disse que "isto não tira o direito de me defender de tentativas de agressão através de tapas, chutes, mordidas, unhas" e completou afirmando que "a verdade será esclarecida na justiça".
NE 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário