CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

domingo, 15 de janeiro de 2017

Garoto de oito anos morre eletrocutado num poste com luminárias na Conde da Boa Vista

Imagem panorâmica e ilustrativa da Avenida Conde da Boa Vista.  Da Internet.

Garoto de oito anos de idade, Vitor Flávio Cardoso dos Santos, filho único do casal Gláucio e Isabela Cristina, Vendedores Ambulantes, que trabalham no centro do Recife, na Avenida Conde da Boa Vista "morreu eletrocutado devido a um choque elétrico quando brincava num canteiro que fizeram dentro de um jardim - segundo relato da mãe do garoto -  pelo pessoal da Loja de Departamentos".  O menor acompanhava os pais no seu trabalho.

O garoto morava no Loteamento Novo Caxangá, na Rua Francisco Leopoldino, e faleceu devido a uma negligência quando tomou um choque elétrico ao encostar em um poste colocado num centro de um jardim com luminárias, em frente a uma loja. O corpo de Vitor Flávio Cardoso dos Santos, foi sepultado hoje à tarde, sob forte comoção, no cemitério de Camaragibe, Região Metropolitana do Recife, por volta das 16 horas.

Dona Isabela Cristina, mãe da vítima, relatou que enquanto o seu filho brincava, "encostou num ferro de um poste fixado no local e recebeu a descarga elétrica". Quando a mesma olhou, "ele já estava agarrado no poste". O menino, ainda chegou a ser conduzido à emergência do Hospital da Restauração, chegando lá já sem vida. 

Ela disse que o fato aconteceu no sábado (14) por volta das 19 horas, e que o comércio ainda estava aberto, na oportunidade. Apesar dos insistentes apelos que fez, para que a fiação fosse desligada, a verdade, é que isso não aconteceu e o seu filho acabou perdendo a vida, lamentavelmente.

Os pais do menino, informaram à imprensa que pretendem processar judicialmente à Loja de Departamentos, onde aconteceu o inusitado e trágico acidente, que vitimou o seu filho Vitor Flávio Cardoso dos Santos, ceifando-lhe a vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário