CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

domingo, 25 de fevereiro de 2018

DEPOIS DE DOIS ANOS PARADA, A MÁQUINA DE COSTURA VAI VOLTAR A FUNCIONAR.

LAÉLSON LIMA SENDO APRESENTADO NO YPIRANGA. IMAGEM DANIEL XAVIER/DIX AGÊNCIA DIGITAL/ GE-PE.

UMA BOA NOTÍCIA SURGIU NESTE FINAL DE SEMANA NO AGRESTE DE PERNAMBUCO. O YPIRANGA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE DEPOIS DE DOIS ANOS NO OSTRACISMO VAI RETORNAR AS ATIVIDADES NO FUTEBOL DE PERNAMBUCO, AINDA ESTE ANO.

DESDE DE 2005 A SOCIEDADE ESPORTIVA YPIRANGA FUTEBOL CLUBE DISPUTA A SÉRIE A-1 DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO DE FUTEBOL PROFISSIONAL, TENDO SE CLASSIFICADO EM OITAVO LUGAR NAQUELE ANO.

EM 2006, FOI VICE-CAMPEÃO DO PRIMEIRO TURNO E ACABOU NA TERCEIRA COLOCAÇÃO DO CERTAME ESTADUAL DAQUELA TEMPORADA.

EM 2007, ACABOU NA SÉTIMA COLOCAÇÃO; QUARTO EM 2008; SEXTO EM 2009. POSIÇÃO REPETIDA EM 2010.

EM 2011, ACABOU NA DÉCIMA PRIMEIRA POSIÇÃO, MAS FOI BENEFICIADO, LIVRANDO-SE DO REBAIXAMENTO, EM VIRTUDE DA CABENSE, DEVIDO A UMA IRREGULARIDADE, PERDEU TRÊS PONTOS NA CLASSIFICAÇÃO GERAL, A MÁQUINA DE COSTURA, SUBIU UMA POSIÇÃO E NÃO FOI REBAIXADA.

LAÉLSON LIMA SENDO APRESENTADO NO YPIRANGA. IMAGEM DANIEL XAVIER/DIX AGÊNCIA DIGITAL/ GE-PE.

EM 2013, ERA TIDA COMO VIRTUAL CANDIDATA AO REBAIXAMENTO, A MÁQUINA DE COSTURA SURPREENDEU E CONSEGUIU SE CLASSIFICAR PARA AS SEMIFINAIS DO CERTAME ESTADUAL E NO FINAL ACABOU NA QUARTA COLOCAÇÃO, GARANTINDO PARTICIPAÇÃO NO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D, NAQUELE ANO.

EM 2014, SEM APOIO FINANCEIRO E COM O FINAL DO PROGRAMA GOVERNAMENTAL "TODOS COM A NOTA" A EQUIPE DO YPIRANGA FOI UM MERO PARTICIPANTE DO CERTAME ESTADUAL, TERMINOU COMO OITAVO COLOCADO NO PRIMEIRO TURNO E QUARTO COLOCADO NO HEXAGONAL DA PERMANÊNCIA.

O REFLEXO DA CRISE FINANCEIRA APARECEU EM 2015, ACABOU O CERTAME ESTADUAL NA SÉTIMA COLOCAÇÃO, OU VICE LANTERNA DO PRIMEIRO TURNO E NA SEXTA COLOCAÇÃO, OU SEJA NA LANTERNA DO HEXAGONAL DA PERMANÊNCIA E POR CONSEGUINTE FOI REBAIXADO DO CERTAME ESTADUAL NAQUELA TEMPORADA.

APÓS A PÉSSIMA CAMPANHA NO CAMPEONATO PERNAMBUCANO DE 2015, A EQUIPE DO YPIRANGA, NÃO CONSEGUIU SE MANTER NA ELITE DO FUTEBOL PERNAMBUCANO E FOI REBAIXADA .

COM O FIASCO OS HOMENS QUE COMANDAVAM O FUTEBOL DA MÁQUINA DE COSTURA SE AFASTARAM DA DIREÇÃO DO CLUBE E FORAM CUIDAR DOS SEUS AFAZERES PARTICULARES E A EQUIPE FICOU RELEGADA À PRÓPRIA SORTE.

EM CONSEQUÊNCIA DISSO, DESISTIU DE DISPUTAR A SÉRIE A-2 DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO EM 2016 E 2017. EM 2018, IRÁ TENTAR RETORNAR À ELITE  DO FUTEBOL DO ESTADO, MAS PARA ISSO TERÁ DE DISPUTAR UMA VAGA NO DELICADO CAMINHO DA SÉRIE A-2 DO CERTAME ESTADUAL DESTA TEMPORADA.

PARA QUE ISSO ACONTEÇA, A DIREÇÃO DO YPIRANGA, DEU O PRIMEIRO PASSO. CONTRATOU O EXPERIENTE E CONHECIDÍSSIMO TÉCNICO LAÉLSON  LIMA COM PASSAGENS PELO CENTRAL E PORTO DE CARUARU, ENTRE OUTRAS EQUIPES DA REGIÃO E QUE FOI APRESENTADO ONTEM COMO O NOVO GERENTE DE FUTEBOL DA MÁQUINA DE COSTURA.

O NOVO GERENTE DO FUTEBOL DO YPIRANGA, FALOU QUE CHEGA MOTIVADO PARA A ÁRDUA TAREFA, CONVOCOU A TORCIDA PARA AJUDAR NO CAMINHO DA RECONSTRUÇÃO.. PARA LAÉLSON LIMA, "O COMBUSTÍVEL QUE FALTA PARA LUBRIFICAR A MÁQUINA DE COSTURA PARA VOLTAR A FUNCIONAR É A GALERA".

Nenhum comentário:

Postar um comentário