CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Amaral Dutra será sepultado nesta quarta-feira


IMAGEM DO GOOGLE

Por Lenivaldo Moraes Aragão

A morte do cronista esportivo Amaral Dutra, de 78 anos, nesta terça-feira (03) entristeceu o panorama esportivo de Pernambuco, em plena semana da decisão do Campeonato Pernambucano de 2018. O triste fato levou a FPF a decretar luto oficial. Certamente, n final entre Náutico e Central, domingo que vem, na Arena de Pernambuco, será observado um minuto de silêncio em homenagem ao companheiro que se foi. Caraterizado pelo bordão “êêê lasqueira” para destacar uma boa ou má jogada durante as transmissões esportivas das quais participava, o festejado radialista estava internado na UTI do Hospital dos Servidores do Estado, no bairro do Espinheiro. Ele tinha problemas cardíacos e, ultimamente sofria de deficiências renais.


O sempre alegre e comunicativo Amaral, que tanto atuava no estúdio, como no campo, em jogos e treinos dos times pernambucanos, trabalhou nas rádios Jornal, Clube. Olinda, Continental, Tamandaré e Capibaribe. No último ano, o radialista esteve à frente do Universidade da Bola, na Rádio Folha. Além da sua militância na crônica esportiva pernambucana,Amaral foi funcionário do extinto Bandepe.

O velório acontece na casa mortuária Monte Verde, no bairro de Santo Amaro. O sepultamento ocorrerá nesta quarta-feira (04), às 11h, no Cemitério de Santo Amaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário