CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

sábado, 18 de agosto de 2018

EX-PRESIDIÁRIO COMETE FEMINICÍDIO E EM SEGUIDA SE SUICIDA EM SERRA TALHADA.



IRMÃO DA VÍTIMA ACABOU DANDO ENTRADA NO HOSPITAL REGIONAL PROF. AGAMENON MAGALHÃES
FOTO DIVULGAÇÃO

HOMEM QUE MATOU EX-COMPANHEIRA, NA MANHÃ DESSA SEXTA-FEIRA (17), NO BAIRRO VILA BELA, EM SERRA TALHADA, NO SERTÃO DE PERNAMBUCO, ERA DETENTO DO PRESÍDIO DE SALGUEIRO. ELE FUGIU PELA MANHÃ DESSA SEXTA-FEIRA DE UMA OBRA DE REFORMA DA CADEIA PÚBLICA DE SERRA TALHADA,  QUE ATUALMENTE ESTÁ DESATIVADA, JUNTAMENTE COM MAIS OITO DETENTOS. 

APÓS EMPREENDER A FUGA, O CRIMINOSO FOI ATÉ A RESIDÊNCIA DA EX-COMPANHEIRA, IDENTIFICADA COMO MÁRCIA DANIELA DE LIMA SILVA, DE 29 ANOS E MATOU-A A GOLPES DE FACA E EM SEGUIDA COMETEU O SUICÍDIO.

MÁRCIA DANIELA DE LIMA SILVA, DE 29 ANOS, FOI ASSASSINADA PELO EX-COMPANHEIRO.
FOTO DIVULGAÇÃO TV JORNAL.

DE ACORDO COM A SECRETARIA EXECUTIVA DE RESSOCIALIZAÇÃO (SERES), LUIZ VICENTE DE OLIVEIRA, 52 ANOS E OS OUTROS OITO DETENTOS, TRABALHAVAM NO LOCAL COM A AUTORIZAÇÃO DO JUIZ DA VARA DE EXECUÇÃO PENAL.

A (SERES) INFORMOU QUE ABRIRÁ UM PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO, PARA APURAR AS CIRCUNSTÂNCIAS DA FUGA. O DETENTO, CUMPRIA PENA NO PRESÍDIO DE SALGUEIRO, TAMBÉM NO SERTÃO DE PERNAMBUCO.

SEGUNDO O DELEGADO REGIONAL DE SERRA TALHADA OLEGÁRIO FILHO, O FEMINICÍDIO FOI PRATICADO PELO EX-DETENTO QUE EM SEGUIDA A AÇÃO COM A MESMA FACA TAMBÉM SE MATOU.

NA AGRESSÃO AINDA SAIU FERIDO O IRMÃO DA VÍTIMA QUE PROVAVELMENTE ENTROU EM LUTA CORPORAL COM O CRIMINOSO QUANDO TENTAVA DEFENDER A SUA IRMÃ E ACABOU SENDO ESFAQUEADO E LOGO APÓS, DANDO ENTRADA NO HOSPITAL REGIONAL PROF. AGAMENON MAGALHÃES, EM SERRA TALHADA, ONDE ESTÁ HOSPITALIZADO.

AINDA, SEGUNDO O DELEGADO, O CRIMINOSO HAVIA SIDO PRESO E RESPONDIA  A ACUSAÇÃO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA. O CASO ESTÁ SENDO APURADO PELA POLÍCIA CIVIL DA DELEGACIA MUNICIPAL DAQUELA CIDADE.

COM INFORMAÇÕES DO NE-10 E ADAPTAÇÕES.


Nenhum comentário:

Postar um comentário