CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

REUNIÃO DA CÂMARA TEM BATE-BOCA DE VEREADORES


O CLIMA ESQUENTOU NA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CARUARU, QUE ACONTECEU NESSA QUINTA-FEIRA (29), HAVENDO BATE-BOCA, ENTRE O PRESIDENTE DA CASA, VEREADOR LULA TORRES E O VEREADOR EDJAILSON DA CARU FORRÓ. O MOTIVO FOI O REQUERIMENTO DO VEREADOR EDJAILSON, PEDINDO BENEFÍCIOS PARA DUAS COMUNIDADES E AS DEMAIS. 

SEGUNDO O PRESIDENTE LULA TORRES, HOUVE UM ACORDO ENTRE OS PARLAMENTARES NA REUNIÃO DA ÚLTIMA TERÇA-FEIRA (24), PRA QUE NINGUÉM MAIS PEDISSE BENEFÍCIOS EXCLUSIVAMENTE PARA NOMES ISOLADOS DE RUAS E SIM, SOLICITASSE BENEFÍCIOS PRA TODA COMUNIDADE. MEDIDA VISA NÃO PREJUDICAR O TRABALHO DOS DEMAIS EDIS.  

O VEREADOR SOLICITANTE, EDJAILSON, MANTEVE O SEU PEDIDO E PROMETEU ENTRAR NA JUSTIÇA, PARA QUE O SEU PEDIDO, VOLTE À PAUTA, PARA SER ENCAMINHADO À VOTAÇÃO.  ENQUANTO QUE A MESA DIRETORA DA CÂMARA RETIROU O MESMO DA PAUTA DA REUNIÃO, O QUE PROVOCOU A CELEUMA.

O VEREADOR EDJAILSON FALOU QUE "NÃO CONCORDO COM A DECISÃO DE VOSSA EXCELÊNCIA", DIRIGINDO-SE AO PRESIDENTE LULA TORRES, E CONTINUOU: "O SENHOR, NÃO PODE RETIRAR O MEU REQUERIMENTO, PORQUE ELE NÃO É ILEGAL E EU VOU ENTRAR NA JUSTIÇA". JÁ O PRESIDENTE LULA TORRES, ASSEGUROU QUE O REFERIDO REQUERIMENTO FOI RETIRADO DA PAUTA. E REAFIRMOU QUE O VEREADOR EM QUESTÃO "PODIA ENTRAR NA JUSTIÇA". DANDO PROSSEGUIMENTO AOS TRABALHOS LEGISLATIVOS. ENQUANTO QUE EDJAILSON DISSE QUE ESSA TOMADA DE DECISÃO "ERA UM COMPLÔ. E AO MESMO TEMPO, UM ABUSO DE AUTORIDADE".

EM SEGUIDA, O VEREADOR EDJAILSON DA CARU FORRÓ, USOU DA PALAVRA NA TRIBUNA E REVELOU: "EU VENHO, AQUI NESSA TRIBUNA, PARA FAZER O MEU VOTO DE PROTESTO E DIZER, QUE EU VOU ENTRAR NA JUSTIÇA SIM, COMO VOSSA EXCELÊNCIA PEDIU, CONTRA A MESA DIRETORA DESTA CASA, QUE PRA MIM, ISSO É ABUSO DE AUTORIDADE".

AO USAR A TRIBUNA, O VEREADOR LEONARDO CHAVES, AFIRMOU: "TEM VEREADOR, EM CARUARU, QUE TEM O OLHO DE LULA", MAS NÃO REVELOU O SEU NOME.

DO PORTAL DA LIBERDADE DE CARUARU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário