CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

domingo, 7 de dezembro de 2014

Na estreia do PE 2015, Ypiranga-PE e Pesqueira se enfrentam no Limeirão.

Estádio Limeirão receberá primeiro duelo de Ypiranga-PE e Pesqueira no estadual (Foto: Bruno Felix/Divulgação CSA)

Jogo também marcará a estreia da bandeirinha musa Fernanda Colombo no estado.

Após um mês de pré-temporada, enfim terá início o Campeonato Pernambucano 2015. Neste domingo, às 16h, Ypiranga-PE e Pesqueira se enfrentam no Estádio Otávio Limeira Alves, o Limeirão. Depois de 11 meses sem competições oficiais, já que a última vez que entraram em campo foi no estadual 2014, os dois times voltarão ao gramado com o objetivo de avançar à segunda fase e, assim, ganhar uma vaga na Série D do Brasileiro.

Além da estreia das equipes, a partida reserva também a estreia da bandeirinha Fernanda Colombo na Federação Pernambucana de Futebol. Conhecida pela beleza, a assistente ganhou notoriedade no Brasil inteiro após duras críticas tecidas após falha no jogo entre Atlético-MG e Cruzeiro, pelo Brasileirão.

O técnico Reginaldo Sousa, o mesmo que comandou a Máquina de Costura no Pernambucano 2014, terá à disposição vários jogadores que vestiram a camisa alviazulina na mesma competição. Caso de destaques como o goleiro Adson, o lateral Maneco e o jovem meia Tawan.

Já o Pesqueira, do técnico Roberto de Jesus, aposta na manutenção da equipe titular para conseguir entrosamento. O treinador vai escalar para a partida os mesmos jogadores que entraram em campo pela Águia do Agreste nos amistosos realizados durante o mês de novembro.

A arbitragem da partida será de Gilberto Castro Júnior, com as assistentes Fernanda Colombo e Karla Santana.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte) 
 
Ypiranga-PE: Adson; Maneco, Rogério, Jajá e Danilo Itaporanga; Fernando Prado, Gil Pernambucano, Clovis e Tawan; Ítalo e Illa.

Pesqueira: Geday; Romário, Betão, Edvan e Buíque; Marcos Mendes, Felipe Araripina, Dunga e Wander; Naldo Petrolina e Daniel Tavares.
 
Por Santa Cruz do Capibaribe, PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário