Equipes da Polícia Civil e IC realizam perícia na garagem da empresa Bahia, nesta segunda-feira.
Foto: Germano Rodrigues/ TV Jornal Caruaru.
O Instituto de Criminalística (IC) iniciou na manhã desta segunda-feira (7) a perícia na garagem da empresa de transporte coletivo Bahia, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A ação ocorre após o incêndio que atingiu o local durante a madrugada desta segunda-feira e que destruiu vários ônibus.
De acordo com o delegado Frederico Marcelo, a previsão é de que o procedimento perdure toda esta segunda-feira, isso porque “está sendo periciado veiculo por veículo” dentro da garagem da empresa. A causa do incidente, ainda segundo Marcelo, só deve ser divulgada em um laudo que deverá ficar pronto em até 30 dias. No Entanto, existe a possibilidade de que o incêndio tenha sido criminoso.
Vários ônibus foram atingidos pelo incêndio que ocorreu na madrugada desta segunda. Foto: Germano Rodrigues/TV Jornal Caruaru.
EMPRESA
Segundo o empresário da Bahia, José Lourinaldo, o mesmo disse que vai ainda nesta segunda-feira ao Recife, para providenciar a compra de ônibus seminovos para suprir os coletivos que foram queimados. Ele disse ainda que também deve seguir para Fortaleza (CE), onde irá complementar a aquisição dos veículos. Já em até 10 dias, segundo Lourinado, oito novos ônibus também devem chegar a Caruaru para reforçar a frota da empresa.
Com informações de Lidiane Mendes, da TV Jornal Caruaru.
Do NE10 Interior
Núcleo SJCC/Caruaru.
Olá,
ResponderExcluirSomos da Assessoria de Imprensa do Sesi e gostaríamos de manter contato. Vocês poderiam nos enviar um e-mail para isso?
Atenciosamente,
Assessoria de Imprensa - SESI/PE
(imprensa@pe.sesi.org.br)