CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

sábado, 23 de maio de 2015

Suspeito de fraudes na Paraíba usava documentos de mais de 20 pessoas.

Um homem de 33 anos, natural de Pernambuco que foi preso em João Pessoa, na terça-feira (19), suspeito de comprar carros financiados utilizando documentos falsos, também é suspeito de comprar aparelhos de som e eletrodomésticos, equipamentos de TV a cabo, com a mesma prática de falsificação de identidades, de acordo com a Polícia Civil. Com ele foram encontrados documentos de mais de 20 pessoas. Um outro suspeito de envolvimento no esquema, um policial militar, ainda deve ser apresentado pela polícia.

Segundo a Polícia Civil, ele vendia os veículos comprados com documentos falsificados em outros estados. Os documentos eram feitos preferencialmente com nomes que estivessem limpos. Agora, a investigação da polícia tenta descobrir se todas as pessoas realmente existem.

De acordo com o delegado titular da DRFV de João Pessoa, Nélio Carneiro, ao ser preso o homem apresentou identidades diferentes. Mas logo confessou que comprava documentos de identidade e comprovantes de residência com endereço de João Pessoa, de um falsificador da cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. De posse dos documentos, o homem procurava as agências de automóveis, se mostrava interessado na compra de veículos, apresentava a documentação com um nome falso e conseguia o financiamento. A polícia ainda não divulgou o valor total que ele teria conseguido financiar com os documentos falsos.

Da Redação Liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário