CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Salgueiro joga bem e quebra invencibilidade do Central




A vitória do Salgueiro foi construída logo no início da partida, através do experiente Fabrício Ceará, que abriu o placar aos 4 minutos. Aos 42, Aírton Alemão ampliou. Ainda no primeiro tempo, o Carcará ampliou. Marcos Tamandaré, aos 46 minutos.

Na segunda etapa, o Salgueiro resolveu administrar o placar, enquanto o Central foi ao ataque. Aos 11 minutos, Luiz Fernando conseguiu diminuir o placar. No entanto, o Central não conseguiu reagir e o resultado ficou inalterado.

Em Belo Jardim, os donos da casa foram surpreendidos pelo Chã Grande, que abriu o placar através de Cláudio, a 1 minuto do segundo tempo. Coelho empatou para o Belo Jardim aos cinco minutos. Mas aos 31, Jhullian decretou a vitória dos visitantes. O Belo Jardim é penúltimo, com apenas 1 ponto.

Na outra partida, o Serra Talhada venceu o Porto, por 2x0, com gols de Alisson e Kássio. O time do sertão está na quinta colocação, com 7 pontos, enquanto o Gavião do Agreste tem três e está na sexta posição.

Jogando em casa, o Salgueiro mostrou um futebol competitivo e conseguiu quebrar a invecibilidade do Central no Octogonal do Pernambucano Coca-Cola. O Carcará venceu por 3x1 e subiu para a terceira posição, com oito pontos. Mesmo com a derrota, o Central está na liderança, com 9 pontos, mesma pontuação do Chã Grande, que venceu o Belo Jardim, por 2x1, jogando fora de casa.

Show de Jonathan Balotelli no interior

Visado pelos dirigentes do Sport e do Santa Cruz, o destaque do Pesqueira no Pernambucano Coca-Cola 2013, Jonathan Balotelli, mostrou que não está mesmo para brincadeiras na competição. Na tarde desta quarta-feira, jogando fora de casa, o Pesqueira  goleou o Petrolina por 6x1 e o atacante marcou quatro gols da expressiva vitória.

O Pesqueira abriu o placar da partida aos 30 minutos do primeiro tempo através de David. O Petrolina empatou aos 45, através de Gilmar. Na segunda etapa, Balotelli entrou em ação. Ele balançou as redes aos 16, 22, 38 e 40 minutos. Neto Bala fechou o placar aos 43 minutos.

Com o resultado, o Pesqueira assumiu a quarta colocação com sete pontos. Já o Petrolina continua descrevendo uma pífia campanha no Estadual. No Octogonal do rebaixamento, o time do sertão somou apenas um ponto.

Blog do Torcedor - JC Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário