CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

sábado, 19 de janeiro de 2019

CENTRAL X NÁUTICO REEDITAM FINAL DE 2018 EM CARUARU

RIVAIS NA FINAL, NA ÚLTIMA EDIÇÃO DO PERNAMBUCANO EM 2018, SE ENFRENTAM, ESTA TARDE, NA ESTRÉIA DO CERTAME ESTADUAL DESTA TEMPORADA.
FOTO: BOBBY FABISAK/JORNAL DO COMÉRCIO

O TÉCNICO MÁRCIO GOIANO VAI UTILIZAR A FORÇA MÁXIMA DO NÁUTICO PARA ENFRENTAR O CENTRAL NO ESTÁDIO LUIZ JOSÉ DE LACERDA. LOGO MAIS ÀS 16 H, EM CARUARU.

TORCIDA, DIRETORIA, ELENCO E COMISSÃO TÉCNICA DO NÁUTICO SAÍRAM FRUSTRADOS POR CAUSA DA DERROTA DIANTE DO FORTALEZA, MAS NADA COMO UM JOGO PRÓXIMO AO OUTRO APARECENDO A CHANCE DE SE RECUPERAR. É COM ESSE PENSAMENTO QUE O NÁUTICO ENCARA O CENTRAL, HOJE ÀS 16 H, NO ESTÁDIO LUIZ LACERDA, EM CARUARU. O TÉCNICO MÁRCIO GOIANO CONFIRMOU QUEM VEM COM FORÇA MÁXIMA PARA A PARTIDA.

"EU PENSO QUE NESSE INÍCIO A GENTE PRECISA DAR CONDIÇÃO DE JOGO. QUANTO MAIS JOGO SE CONDICIONA MELHOR. VÃO TER JOGOS SEGUIDOS E, UM MOMENTO OU OUTRO VAI TER QUE MUDAR. PODE TER CERTEZA QUE VAI ACONTECER DE FATO. DE REPENTE, ALGUNS JOGADORES ISOLADAMENTE, NO DECORRER DA SEQUÊNCIA. O CENTRAL, SE TRATA DE UM JOGO MUITO IMPORTANTE, DE UMA VEZ QUE ACONTECE A REEDIÇÃO DA FINAL DO ANO PASSADO. JOGAR EM CARUARU, NÃO É FÁCIL", AFIRMOU O TÉCNICO MÁRCIO GOIANO.

REENCONTRO COM A PATATIVA DO AGRESTE

CONFORME O TREINADOR MÁRCIO GOIANO DO TIME ALVIRRUBRO FALOU ACIMA, A PARTIDA MARCA A REEDIÇÃO DA FINAL DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO DE 2018. O EMPATE SEM GOLS NO AGRESTE E A VITÓRIA POR 2 X 1 NA ARENA PERNAMBUCO, ENCERROU O JEJUM DO NÁUTICO, SEM TÍTULOS, QUE DUROU 13 ANOS. NO ENTANTO É PRECISO MANTER O FOCO PARA BUSCAR O BICAMPEONATO, DE ACORDO COM O TREINADOR ALVIRRUBRO.

"TODO O MUNDO INICIA DO ZERO. PRIMEIRO VAMOS SONHAR COM O TÍTULO. O NÁUTICO TEM QUE DESEJAR ISSO. FUTEBOL SE RESOLVE DENTRO DE CAMPO. JÁ ESTUDEI O CENTRAL. SABEMOS COMO É DIFÍCIL JOGAR EM CARUARU. A PATATIVA TROUXE UM TREINADOR EXPERIENTE, TEM JOGADORES ACOSTUMADOS A GRANDES DISPUTAS, INCLUSIVE NO PERNAMBUCANO, COM CERTEZA O NÁUTICO, VAI LUTAR PARA CHEGAR NA FINAL, COMO É  O DESEJO DO CENTRAL E DE TODOS OS CLUBES QUE DISPUTAM O CAMPEONATO, MAS O IMPORTANTE É NOSSA EQUIPE ESTAR FOCADA E CONCENTRADA  PARA CONSEGUIR SEU OBJETIVO. SÃO NOVE DECISÕES 
PARA A CLASSIFICAÇÃO. PENSANDO JOGO A JOGO PARA CHEGAR NOVAMENTE À FINAL DA COMPETIÇÃO.

O FORMATO

O SISTEMA DE DISPUTA DESTE ANO, COLOCA AS EQUIPES PARA SE ENFRENTAR EM PARTIDAS DE IDA E VOLTA NA PRIMEIRA FASE. DAS DEZ EQUIPES, DUAS SERÃO REBAIXADAS E OITO SE CLASSIFICAM PARA AS QUARTAS DE FINAL, QUE SERÁ DISPUTADA EM JOGO ÚNICO. ASSIM COMO A SEMIFINAL. NA FASE DECISIVA CADA JOGO SERÁ REALIZADO EM PARTIDA ÚNICA. O MANDANTE SERÁ ESCOLHIDO PELA CLASSIFICAÇÃO. NA FASE DE MATA-MATA, SOMENTE A FINAL É QUE SERÁ DISPUTADA  EM JOGO DE IDA E VOLTA. A PARTIDA FINAL SERÁ DISPUTADA  NA CASA DA EQUIPE MELHOR CLASSIFICADA.

FICHA DO JOGO

O NÁUTICO: LUIZ CARLOS, HEREDA, SUÉLITON, CAMUTANGA E ASSIS; JOSA, LUIZ HENRIQUE, FÁBIO MATOS, THIAGO E WALLACE PERNAMBUCANO. TÉCNICO MÁRCIO GOIANO.

CENTRAL:  TOM (JEFFERSON) DUDU GAGO, XANDÃO, BRUNO OLIVEIRA E DANIEL RODRIGUES; FERNANDO PIRES, EDSON MAGAL, PAULINHO MOSSORÓ E MURILO RANGEL; LEANDRO COSTA E GÊNESIS. TÉCNICO ESTEVAM SOARES.

QUEM DIRIGE O JOGO É TIAGO NASCIMENTO; ASSISTENTE 1 - BRUNO VIEIRA E ASSISTENTE 2 - RICARDO NUNES. O QUARTO ÁRBITRO - HUGO FIGUEIREDO.

COM INFORMAÇÕES DO NE-10 ESPORTES E RÁDIO JORNAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário