CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

sábado, 19 de janeiro de 2019

SUSPEITOS DE MATAR O FRADE CAPUCHINHO EM CARUARU SÃO PRESOS

FREI ANDERSON FOI MORTO A FACADAS NO PARQUE 18 DE MAIO EM CARUARU.
FOTO: REPRODUÇÃO TV JORNAL.

UM CASAL SUSPEITO DE ASSASSINAR O FRADE CAPUCHINHO ÂNDERSON DA SILVA SOBRAL, 32 ANOS, NO ÚLTIMO DIA 02 DE JANEIRO EM CARUARU, NO AGRESTE DE PERNAMBUCO, FOI PRESO. DE ACORDO COM A POLÍCIA CIVIL, A MULHER HAVIA SIDO PRESA NA TERÇA-FEIRA (15), E O HOMEM NESSA QUINTA-FEIRA (17), POR MEIO DE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA.

OS DOIS SUSPEITOS SÃO OS MESMOS QUE TINHAM SIDO DETIDOS NO DIA SEGUINTE AO CRIME. NA OCASIÃO ELES FORAM LIBERADOS, JÁ QUE NÃO HAVIAM ELEMENTOS SUFICIENTES PARA UMA PRISÃO EM FLAGRANTE.

SEGUNDO O DELEGADO MÁRCIO GEORGE, QUE INVESTIGA O CRIME, NESTE PERÍODO SURGIRAM NOVAS INFORMAÇÕES QUE EMBASARAM O PEDIDO DE PRISÃO PREVENTIVA, ACEITO PELA JUSTIÇA. A MULHER FOI LEVADA PARA A COLÔNIA PENAL FEMININA DE BUÍQUE. JÁ O HOMEM, FOI  CONDUZIDO  À PENITENCIÁRIA JUIZ PLÁCIDO DE SOUZA, EM CARUARU.

A HIPÓTESE DE MOTIVAÇÃO DO CRIME CONTINUA SENDO LATROCÍNIO. "SUBTRAÍRAM A CARTEIRA DE CÉDULAS E O APARELHO CELULAR DA VÍTIMA E PELA DINÂMICA DE TER SIDO ESFAQUEADO PELAS COSTAS, A GENTE ACREDITA QUE TENHA SIDO LATROCÍNIO", EXPLICOU O DELEGADO.

COM INFORMAÇÕES DO NE-10 INTERIOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário