LEIAM OS NOSSOS BLOGS

sábado, 18 de agosto de 2012

O Ypiranga tem uma “missão quase impossível”


Apesar da aparente dificuldade de classificação à próxima fase, o Ypiranga da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, ainda aspira a oportunidade de manter vivo o sonho de toda a Capital da Sulanca em conquistar uma das vagas, de uma vez que existem chances matemáticas para tanto.

A Máquina de Costura não depende exclusivamente de suas forças, neste momento e nessa reta final de fase, terá pela frente uma “missão quase impossível”. Precisa de duas vitórias, nessas duas últimas rodadas e ainda depende de uma combinação de resultados.

Neste domingo o Ypiranga recebe no Otávio Limeira a equipe do Petrolina – que não aspira a mais nada, já está fora da luta pela classificação - necessitando de fazer o dever de casa. O primeiro passo: será fazer o dever de casa derrotando o Petrolina. O segundo passo: será torcer para que o Baraúnas derrote o Horizonte, para continuar vivo na Competição.

O sonho do Ypiranga é quase impossível de se tornar realidade. Se o Campinense que folga na próxima rodada,  pelo menos empatar com o Petrolina na última rodada, no Sertão de Pernambuco, ou mesmo o Horizonte derrotar o Baraúnas, lá no Rio Grande do Norte, neste domingo, a Máquina de Costura estará definitivamente fora da Competição.  

A nona rodada do grupo A-3 da série D programa os seguintes jogos: Ypiranga X Petrolina em Santa Cruz do Capibaribe e o outro jogo será Baraúnas X Horizonte no Nogueirão em Mossoró, no Rio Grande do Norte. A rodada final, reserva as emoções para os jogos: no estádio Domingão em Horizonte no Ceará, o Horizonte enfrenta o Ypiranga e em Petrolina, a equipe do Tigre enfrentará o Campinense Clube da Rainha da Borborema.

Após oito rodadas o grupo A-3 da Série D apresenta a seguinte classificação: o líder é o Baraúnas – já classificado – com 14 pontos ganhos.  Ainda tem 2 jogos e pode chegar a 20. Em segundo lugar está o Campinense com 11 pontos, tendo apenas um jogo a cumprir, podendo chegar a 14 pontos; em terceiro vem o Horizonte com 09 pontos, ainda tem 2 jogos, podendo chegar a 15 pontos; o Ypiranga, vem na quarta colocação com apenas 05 pontos, tem 2 jogos e pode chegar a 11 pontos e segurando a lanterna, já sem nenhuma aspiração à classificação, vem o Petrolina com apenas 03 pontos conquistados.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário