CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

terça-feira, 18 de março de 2014

Central se distancia do G4 e Náutico lidera Pernambucano

 Imagens da TV Replay - Caruaru.
Neste fim de semana, foi realizada mais uma rodada do Hexagonal do Campeonato Pernambucano de Futebol 2014. Na Arena Pernambuco, na noite deste sábado (15.03) o Santa Cruz não tomou conhecimento do Porto, e aplicou uma goleada por 4×0.  A Cobra Coral chegou aos 11 pontos ganhos. Já o Porto permanece com três pontos, no sexto lugar, e dificilmente conseguirá uma vaga no G-4.

Os quatro gols do Tricolor saíram nos momentos finais dos dois tempos. No primeiro, Leo Gamalho fez aos 37 e Luciano Sorriso aos 42 minutos. No segundo, Jefferson Maranhão marcou aos 39 e aos 43. 
Na próxima rodada, o Santa Cruz visita o Náutico na Arena Pernambuco e o Porto enfrenta o Sport na Ilha do Retiro.

O Náutico ganhou do Central por 2×1, na Itaipava Arena Pernambuco, neste domingo (16), pelo hexagonal do título do Campeonato Pernambucano. A vitória do Timbu fez o time assumir a liderança. O alvi-rubro chegou aos 14 pontos e ultrapassou o Sport, que perdeu do Salgueiro e permaneceu com 13.
3
O Central tem seis e está no quinto lugar. O Náuticos abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo, com Hugo. No início da segunda etapa, o zagueiro do Central Diego Teles fez gol contra e o Náutico chegou aos 2×0. Aos 23, Jean Batista diminuiu para a Patativa. Na próxima rodada, o Náutico recebe o Santa Cruz, na Itaipava Arena Pernambuco, e o Central recebe o Salgueiro, no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru.

O Salgueiro conseguiu a recuperação no hexagonal do título do Campeonato Pernambucano e se consolidou no G-4. Neste domingo (16), no Estádio Cornélio de Barros, o Carcará ganhou do Sport por 2×1. Com a vitória, o Salgueiro chegou aos 11 pontos, no quarto lugar, e abriu cinco de vantagem para o Central, quinto, com seis.
1
Já o Sport caiu para o segundo lugar com 13 pontos. O volante Pio, de cabeça, abriu o placar para o Salgueiro, aos 28 minutos do primeiro tempo. Logo no início da segunda etapa, aos dois, Aylton Alemão ampliou num chute de primeira. No final, aos 44, Neto Baiano cobrou falta com força e diminuiu. Na próxima rodada, o Salgueiro visita o Central e pode se garantir na semifinal com um empate. Já o Sport recebe o Porto e pode assegurar a vaga no G-4 mesmo sem vencer, caso o Carcará ganhe da Patativa.

por Edvaldo Magalhães - TV REPLAY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário