CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Sivaldo quer um Central forte com o apoio de todos

O Presidente Sivaldo Oliveira do Central revelou em entrevista exclusiva à Rádio Santa Cruz FM e ao Blog Caruaru Agora que o Alvinegro caruaruense pretende trabalhar na próxima temporada com uma folha de pagamento girando em torno de 150 mil a 200 mil reais no máximo. O pensamento dele é trabalhar de acordo com as possibilidades financeiras do clube como fez o seu antecessor o ex-Presidente João Tavares que trabalhou com uma folha nesse patamar de 120 a 150 mil reais no Certame Estadual desta temporada. Sivaldo disse que não adianta “dar um pulo maior do que a perna, para depois não trazer consequências graves para o futuro da agremiação preto e branca de Caruaru.

Sivaldo disse ainda que financeiramente recebeu o Central nadando em águas tranquilas e que a diretoria anterior da qual ele também fazia parte, fez um grande trabalho a frente da Patativa do Agreste e deixou o clube economicamente equilibrado.

“Hoje o Central, é um dos poucos times no país, ou talvez, o único que não tem nenhum caso de passivo trabalhista. Essas pendências todas foram resolvidas na Justiça o que facilita o nosso trabalho e nós vamos agora investir no clube. O time tá bem. Tem algumas dívidas, mas são coisas relativas que as receitas do próprio clube tem condição de pagar naturalmente, de uma vez que são despesas rotineiras”, acrescentou o Presidente Alvinegro.

E continuou a sua explicação, “agora vamos investir forte no clube, junto com alguns parceiros, diretores, com a própria torcida que tem nos ajudado. Tem acreditado nesse projeto e vamos fazer um Central bem forte, para dar alegria a essa galera, que ela merece.  Vamos começar nosso trabalho, investindo na contratação de uma equipe forte, competitiva, dentro das nossas limitações financeiras, para disputar um grande Campeonato Pernambucano na próxima temporada” finalizou o novo Prtesidente do Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário