LEIAM OS NOSSOS BLOGS

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Em Riacho das Almas, bandidos voltam a assaltar agência do Banco do Brasil.




A agência do Banco do Brasil na cidade de Riacho das Almas voltou a ser assaltada na tarde dessa segunda-feira (07). Segundo a Polícia 04 homens armados entraram no local e depois conseguiram fugir levando uma quantia em dinheiro, ainda não divulgada.

Esta foi a sétima vez que os bandidos conseguiram sucesso assaltando a mesma agência do Banco do Brasil, no Agreste Setentrional de Pernambuco. 


Do lado de fora da agência ainda ficou a pedra usada pelos assaltantes para quebrar a vidraça da porta de acesso à área de atendimento da referida agência.
 

Após o assalto, a Polícia chegou ao local e conversou com os funcionários. Alguns clientes também foram ouvidos. 
 

O Delegado Frederico Barros, anunciou que informações preliminares dão conta de que quatro indivíduos armados adentraram as dependências da unidade bancária, anunciaram o assalto e levaram o dinheiro dos caixas e também de alguns clientes que se encontravam no interior do estabelecimento bancário. A quantia exata do produto do roubo não foi informada.


De acordo com a Polícia, os quatro suspeitos envolvidos no assalto, teriam fugido em um carro de placa, marca e demais características também não informadas. após a consumação do crime. 


A Polícia fez rondas na cidade e arredores, mas não conseguiu sucesso na identificação dos criminosos.


Bandidos invadem prédio da Câmara Municipal de Angelim


Também no dia de ontem, o prédio da Câmara Municipal da cidade de Angelim, no Agreste Meridional foi invadido  por assaltantes.


De acordo com a Polícia, um aparelho celular e uma folha de cheque em branco, foram subtraídos do local. Os bandidos também tentaram arrombar o cofre da Câmara Municipal, mas não conseguiram. 


O caso está sendo investigado pela Polícia daquela cidade que também busca identificar os assaltantes e localizar o seu paradeiro.

O Delegado de Riacho das Almas explica detalhes que colheu após o assalto na agência do Banco do Brasil... Com informações e imagens da TV Asa Branca Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário