CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Domingo é dia de eleição em Brejo da Madre de Deus

 
Neste domingo (7), os moradores da cidade de Brejo da Madre de Deus, no Agreste, voltam às urnas para escolher um novo prefeito.

O gestor municipal anterior teve o mandato cassado. Agora, os candidatos Hilário Paulo e Roberto Ásfora disputam o pleito.

O assunto que toma conta neste momento em Brejo da Madre de Deus é a política. Com a proximidade da eleição que acontecerá neste domingo (07), a cidade volta a ser tomada por adesivos, bandeiras e carros de som. No município não se fala em outra coisa, a não ser a escolha do novo Prefeito. Segundo a opinião pública da cidade, toda a população local está esperando a melhora do Brejo da Madre de Deus com a eleição do novo Prefeito.


Uma nova eleição será realizada no município, porque o Prefeito eleito em outubro do ano passado, José Edson de Sousa, do PTB,  teve o seu diploma cassado, no mês de abril deste ano,  pelo Tribunal Regional Eleitoral.

Agora, dois candidatos estão concorrendo ao novo pleito: Hilário Paulo do PSDC, atual Presidente da Câmara, assumiu a Prefeitura interinamente e está disputando o cargo pela situação.
Hilário Paulo diz que nos momentos que antecedem o pleito “está vivendo uma boa expectativa. Graças a Deus, a nossa candidatura, é uma candidatura que ganhou consistência. É uma candidatura que cresceu. A população entendeu o nosso sentimento, as nossas propostas. Tem nos abraçado. E graças a Deus, a gente está vendo um horizonte de vitória, que é um sentimento de toda população da zona rural e também de todo município”, finalizou o candidato da situação. 
Roberto Asfora do PSDB, é o candidato da oposição. Ele participou da última disputa e perdeu por 360 votos. Roberto Asfora revela que “estou ansioso que chegue logo o dia 07 de julho, pra que a gente defina essa eleição. Tudo tem sua hora. E chegou a hora de mudar. A população não aguenta mais e chegou a hora justamente dos políticos prestarem conta a quem paga o seu salário, que é o povo”, finalizou o candidato da oposição.
 

Do NE10 Núcleo SJCC/Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário