CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

quarta-feira, 13 de março de 2013

Vice-lanterna do PE 2013, Central demite treinador Ricardo Oliveira

Para Oliveira, contusões atrapalharam o Central
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press).

Ameaçado de rebaixamento, Alvinegro também anuncia a contratação do zagueiro Alemão, ex-Porto-PE e que estava no Guarani de Sobral-CE.

Dono de uma boa campanha no primeiro turno do Campeonato Pernambucano, o Central não é mais o mesmo na segundo fase da competição. Ocupando apenas a 11ª colocação, com 2 pontos, a diretoria resolveu mexer no comando técnico. Com isso, Ricardo Oliveira não é mais o técnico do Patativa. Ele será substituído por Fabiano Lima, que era ex-lateral-esquerdo da equipe e estava trabalhando como seu auxiliar-técnico. Fabiano ficará no comando de forma interina, até que outro nome seja anunciado.

- A diretoria me chamou e eu também estava com essa ideia na cabeça. Quando os resultados não chegam, acaba acontecendo esse tipo de coisa, é normal no futebol. É normal sobrar para o treinador. Mas eu estou tranquilo - disse Ricardo Oliveira.

O agora ex-comandante alvinegro apontou os fatores que culminaram no insucesso da equipe neste segundo turno. Mas está com a consciência tranquila em relação ao seu trabalho.

- Tivemos vários problemas de contusões em peças importantes, como Tallys e Jonathan  Goiano, mas, no meu entendimento, eu fiz um bom trabalho. Trabalhei com o que tinha em mãos. Infelizmente, no futebol é assim. Eu continuo em evidência, esperando outras propostas.

A demissão de Ricardo Oliveira não foi a única medida que o Central tomou para tentar uma melhora no Pernambucano 2013. A diretoria anunciou a contratação do zagueiro Alemão, de 21 anos, que foi revelado pelo Porto, de Caruaru, e estava no Guarani, de Sobral-CE.

Por Daniel Gomes Recife - GLOBOESPORTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário