Mal começou a nova gestão da Direção Executiva do Alvinegro de Caruaru e a coisa esquentou nos últimos dias, nas hostes do Clube da Avenida Agamenon Magalhães.
O que era pra ser “um mar de tranqüilidade” transformou-se de repente num “mar de águas revoltas e agitadas”.
A idéia do ex-Presidente João Tavares de antecipar a data da posse da nova Diretoria, para que ela pudesse trabalhar tranquilamente, tudo indica, não surtirá os efeitos necessários. Ou seja, tempo obrigatório para contratação de um novo elenco, com a formação inicial da Comissão Técnica.
O atual Presidente Sivaldo Oliveira declarou que encontrou o Clube com pequenas dívidas e o ex-Presidente João Tavares não gostou e anunciou a um blog da cidade que não continuará na atual Diretoria.
Ex-Presidente revelou que após a viagem à Argentina deverá formalizar a sua renúncia ao cargo que faria parte no Colegiado do Departamento de Futebol das Divisões de Base da Patativa do Agreste.
João Tavares disse que está sendo traído pela atual Diretoria e por conta disso não fará mais parte da mesma, segundo teria revelado ao mesmo site esportivo. Ex-Presidente assegurou que se ficasse até o final do seu mandato que terminaria em dezembro, essas pendências financeiras todas, seriam resolvidas.
Já o atual 2º Vice Presidente Francisco Noé que também fez parte da gestão anterior no Departamento de Futebol, declarou não concordar com as declarações do atual Presidente Sivaldo Oliveira.
Chico Noé foi contundente ao afirmar que se Sivaldo continuar com tais afirmativas vai acabar ficando sozinho a frente do Comando do Alvinegro de Caruaru.
Pelo jeito, a “guerra” só está começando nas hostes da Patativa do Agreste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário