A Polícia Rodoviária Federal contabilizou 23 acidentes nas última 24 horas, em rodovias federais que cortam o Estado, com 39 veículos envolvidos. Quatro pessoas morreram e 25 ficaram feridas.
Na BR-101, no Recife, uma colisão traseira entre um caminhão e um Corsa causou a morte de José Pereira da Hora Filho, 64 anos, condutor do carro pequeno.
Na BR-232, em Sertânia, no Sertão, uma batida entre Saveiro e Fiat deixou um morto 3 feridos. Maria Raimunda da Silva, passageira do Fiat, morreu na hora. Os feridos foram socorridos para o Hospital Regional de Arcoverde.
Na BR-423, em Iati, Agreste Meridional, uma colisão lateral entre carro e moto causou a morte de Joseval Bernardino Alves, de 43 anos, condutor da motocicleta.
Na BR-104, em Agrestina, um homem morreu numa batida entre um Gol e um ônibus. José Manoel da Silva Filho, de 36 anos, morreu na hora. Ele era motorista do Gol placa: KIR-1486, de Caruaru, que colidiu com o ônibus placa: HVL-2647, de Aracaju. A vítima residia no bairro Petrópolis, em Caruaru.
O 2º grupamento do Corpo de Bombeiros registrou 28 ocorrências, tendo como destaque o acidente em Agrestina.
Da Redação Liberdade
Helenivaldo Pereira
Nenhum comentário:
Postar um comentário