CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Bandidos assaltam, roubam carros, trocam tiros com a polícia e matam uma pessoa em Palmares

Com os bandidos foram encontrados alguns celulares, uma arma e dinheiro
Foto: Rádio Giro PE

Uma pessoa morreu após ser atingida por um disparo durante uma troca de tiros entre a polícia e bandidos em Palmares, na Zona da Mata.  O fato aconteceu no sábado (25), quando os ladrões tentavam fugir após um assalto a uma padaria na cidade e tinham acabado de roubar três carros.

Segundo a polícia, quatro homens assaltaram a padaria Lindopam, na Rua 15 de novembro. Após o roubo, os ladrões furtaram três veículos e iniciaram a fuga. Quando tentavam escapar da polícia, o veículo onde estava a quadrilha bateu em uma moto conduzida por Carlos Henrique da Silva de 21 anos, que  ficou ferido no local a espera do socorro. Logo depois policiais da Rocan começaram a trocar tiros com os assaltantes e um dos disparos, não se sabe se da arma dos bandidos ou dos policiais, atingiu o vendedor ambulante José Henrique da Silva, 49 anos, que é pai de Carlos Henrique, e estava tentando socorrer o filho que estava ferido por causa do acidente ocorrido anteriormente. José Henrique morreu no local.

Após seguirem com a fuga, os bandidos foram enfim presos na BR- 101 próximo a cidade de Gameleira, também na Zona da Mata. Eles só se renderam após mais trocas de tiros com a polícia.  Os ladrões foram levados para a sede da Área Integrada de Segurança em Palmares. O rapaz ferido durante o acidente foi levado para o hospital da cidade e passa bem.

Homem é encontrado morto com as mãos amarradas em açude de Agrestina

Permanece sem identificação na manhã desta segunda-feira (26), o homem encontrado morto em Agrestina, no Agreste de Pernambuco, nesse domingo (25).  O corpo foi achado por um vaqueiro da fazenda Santa Tereza, na zona rural do município.

Segundo a polícia, o corpo estava boiando, a vítima estava com as mãos amarradas, e com marcas de três tiros na cabeça. Pelo estado em que o corpo se encontrava, a polícia acredita que a vítima tenha sido jogada no açude há mais de três dias. O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru, também no Agreste.

 Do NE10 Núcleo SJCC/Caruaru


Nenhum comentário:

Postar um comentário