CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Vereador Rogério Meneses faz desafio político ao Deputado Wolney Queiroz na Tribuna da Câmara




Vereador do PT Rogério Meneses usando a Tribuna da Câmara na última reunião ordinária, disse que não é Vereador “Lambe-botas” e fez severas críticas ao Deputado Federal Wolney Queiroz.

Na reunião ordinária da última terça-feira(06) o Vereador do PT Rogério Meneses usando a tribuna da Câmara Municipal de Caruaru desafiou o Deputado Federal Wolney Queiroz, filho do atual e reeleito Prefeito de Caruaru José Queiroz para uma disputa eleitoral em Caruaru “para ver quem tem mais prestígio na cidade”.

O Vereador Rogério Meneses, ex-Presidente da Câmara Municipal da Capital do Agreste disse entre outras coisas  que “o Deputado Federal Wolney Queiroz é antipático e só se elege com a estrutura financeira e a história política do seu pai”. E foi mais além o Vereador do PT: “desafio de novo. Tire o dinheiro dele. Coloque ele na rua liso como eu. Tire a história do pai dele da jogada e vamos concorrer em Caruaru, pra ver quem é mais popular e quem tem mais prestígio. Tire tudo isso e vamos disputar.

Rogério disse que até 31 de dezembro “essa tribuna aqui é minha e tem de me respeitar. Seja lá quem for. Comigo é assim: quem me atingir sem razão, vai ter que me ouvir. Se me desrespeitarem. Serão também desrespeitados. Comigo, se dá flores, recebe flores. Se dá espinhos, recebe espinhos e se dá bala, recebe bala”.

Escute as  críticas contundentes do Vereador do PT Rogério Meneses...


Com informações da Rádio Liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário