CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Reginaldo Sousa se revolta com atitude do volante Diego Lima... que sumiu...



Tres atletas tiveram os seus nomes publicados no BID -Boletim Informativo Diário da CBF, na quinta-feira(13). São eles: os zagueiros Égon e Toninho além do  lateral direito Maizena. Com isso os três já reúnem condições de estrear pelo Ypiranga neste domingo (16) na cidade de Pesqueira no estádio Joaquim de Brito diante da equipe local do Pesqueira, time comandado pelo técnico Júnior Caruaru. 

Agora só dependem do seu condicionamento físico e da vontade do técnico Reginaldo Sousa para começarem a ajudar o Ypiranga na luta pela permanência no Certame Estadual de 2015. 

Pesqueira e Ypiranga precisam da reabilitação nesta partida. O Pesqueira foi derrotado pelo Serra Talhada (1 x 0) , fora de casa e o Ypiranga não fez o dever de casa, e empatou com o América (0 X 0); nos seus jogos de estreia do Hexagonal da Permanência, no meio de semana, respectivamente.

Atitude do volante Diego Lima chateia Reginaldo Sousa.

O técnico Reginaldo Sousa ficou indignado com a atitude do volante Diego Lima . Jogador foi anunciado como novo reforço da equipe. O atleta chegou na terça-feira (11) em Santa Cruz do Capibaribe. Ficou no alojamento junto com outros atletas do grupo. Foi ao estádio na quarta-feira (12), assistiu ao primeiro tempo de Ypiranga X América no estádio Otávio Limeira e no intervalo do jogo sumiu... sem dar satisfação a ninguém, inclusive ao seu empresário.

O treinador do Ypiranga continua sem entender o que aconteceu com o atleta que era sua indicação, “olha, no futebol, existem coisas que eu vou morrer e não vou entender! No futebol, como em qualquer outra profissão você tem de ter palavra, honestidade e hombridade. E faltou isso no Diego Lima. Jogador chegou aqui, passou o dia conosco e em seguida foi embora. Ele devia ter falado pra mim ou pro dirigente: recebí uma proposta melhor, que vai ajeitar minha vida... ou não gostei do que vi aqui... não quero ficar, aqui no Ypiranga...  Ninguém ia prendê-lo por aqui.  E as portas ficariam abertas para ele. A gente tem que ter essa atitude de homem, ou melhor, profissional. E não fazer, o que ele fez. Simplesmente agindo dessa forma, só fechou as portas do Ypiranga e também de Reginaldo Sousa, pra si, de uma vez, que não fará mais parte do meu grupo de trabalho, em nenhuma hipótese”, finalizou o Comandante Técnico da Máquina de Costura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário