CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Sede da torcida organizada do Central é fechada após tricolor ser agredido.

Imagens: TV Jornal
Além de ter sido brutalmente espancado, o adolescente torcedor do Santa Cruz ainda recebeu uma pedrada na cabeça que provocou afundamento do crânio e traumatismo craniano.
 
O Juizado Especial do Torcedor determinou o fechamento da sede da torcida organizada do Central, a "Comando Alvinegro", após um torcedor do Santa Cruz ter sido agredido nessa quarta-feira (12) antes do jogo entre o Tricolor e o Alvinegro, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. 

A sede funciona dentro do Estádio Luiz Lacerda. Caso o clube descumpra a determinação, pagará uma multa diária de R$ 100 mil.
 
O magistrado Marupiraja Ramos afirmou que a decisão foi tomada porque a torcida costuma consumir entorpecentes e promover desordem no local, o que traz problemas para a sociedade. O juiz informou também que o policiamento no entorno do estádio deve ser reforçado.
 

O torcedor agredido foi atingido por pedradas na cabeça e sofreu traumatismo craniano, além de apresentar afundamento no crânio. 

O rapaz de 15 anos está em estado grave no hospital da Restauração (HR). A polícia já tem a indicação de quem pode ter cometido o crime.

O Juiz Marupiraja Ramos do Juizado Especial do Torcedor em Caruaru, explicou porque tomou essa decisão...

Com informações, imagens e áudio da TV Jornal.
Núcleo de Caruaru NE 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário