CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

sexta-feira, 2 de março de 2012

Comerciante reage a assalto e é morto em Barreiros, Mata Sul de PE


Homem era dono de papelaria - bandidos chegaram a tirar xérox.

Vítima jogou uma placa contra os suspeitos, tentando impedir a fuga.

Um homem de 47 anos morreu após reagir a um assalto na tarde de quinta-feira (1º), na cidade de Barreiros, na Mata Sul de Pernambuco. A vítima era um comerciante, dono de uma papelaria no centro da cidade, e estava sozinho na loja no momento do crime. De acordo com informações da Polícia Civil, câmeras de segurança do estabelecimento gravaram toda a ação dos bandidos.

O agente de polícia da Delegacia de Barreiros, Robson Alves, contou o que dá para ver nas imagens. “As câmeras só mostram o movimento dentro da loja. Eles entram, tiram uma xérox, fingindo. Depois que os homens assaltam, eles mandam o comerciante deitar no chão. Ele não aceita e fica querendo se levantar. Os bandidos continuam mandando umas três vezes. Dentro, não houve nenhum tiro. Mas, quando eles saem da loja, o comerciante sai correndo atrás deles”, contou.

Do lado de fora, em uma rua movimentada do comércio de Barreiros, o comerciante tentou impedir os homens. Segundo Robson Alves, o homem teria jogado uma placa parecida com as que mostram o preço dos picolés contra um dos bandidos. O outro suspeito pegou a arma e atirou contra a vítima. Os assaltantes, que antes do assalto estariam em um bar olhando o movimento da papelaria, levaram R$ 285.

A vítima levou um tiro no peito esquerdo. O comerciante foi levado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia ainda não encontrou os bandidos. Segundo o agente, durante a manhã desta sexta-feira (2), está previsto um protesto dos comerciantes da cidade contra a insegurança em Barreiros.

Do G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário