O Porto bateu o Ypiranga, por 2x1, de virada, no estádio Lacerdão, em Caruaru, pela 18ª rodada do Pernambucano. A partida sofreu um atraso por um fato curioso: o time de Santa Cruz do Capibaribe entrou em campo sem um médico. Por isso, houve um atraso de quase 40 minutos. Mais curioso ainda foi o motivo do atraso: um churrasco.
Momentos antes de a bola rolar, a arbitragem percebeu a ausência de um médico. As primeiras informações que chegavam davam conta de que o Dr. Neves teria sofrido um acidente. Depois, o repórter Combé Júnior, da Rádio Jornal, informou que o médico não apareceu porque estava num churrasco em São Caetano, cidade vizinha a Caruaru.
Quando a bola começou a rolar, Thomas Anderson abriu o placar para o Ypiranga, aos sete minutos do primeiro tempo. Mas o Porto não perdeu tempo e virou o placar ainda na primeira etapa. Kiros, aos 23, e Joelson, aos 28 minutos, garantiram a vitória do Gavião.
Com a vitória, o Porto chegou aos 24 pontos, ficando na sétima colocação. Já o Ypiranga está em sexto, com 25. Na próxima rodada, o Gavião pega o Santa Cruz, em Caruaru, e a Máquina de Costura encara o Sport, em Santa Cruz do Capibaribe.
Blog do Torcedor - JC Esportes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário