CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

sábado, 19 de maio de 2012

“A oposição em Caruaru está forte, por que o Governo tá fraco” – Rogério Meneses



 
Na sessão Ordinária da última terça-feira (15) no plenário da Câmara Municipal de Caruaru, o vereador Rogério Meneses do PT externou o seu descontentamento com a forma que o Governo Municipal, segundo ele,  vem gerindo à administração da cidade. O referido vereador disse que “o povo não apóia esse modelo de gestão”. 

O membro da Frente Popular, que dá sustentação política ao Prefeito José Queiroz, revelou que “a nossa situação política – da Frente Popular – não é nada fácil. E o Governo Municipal, não se preocupa em ouvir o povo. A prova disso que venho falando há cerca de 2 meses, aproximadamente, está aí refletido nas pesquisas de opinião” – referindo-se ao resultado de recente pesquisa divulgada por um órgão da imprensa da Capital Pernambucana, em que a pré-candidata da oposição Miriam Lacerda, abre vantagem na frente do atual Prefeito José Queiroz.

O vereador disse que por conta disso “a nossa situação – da Frente Popular – é preocupante. Nós temos aí na oposição, uma candidatura que não tem apoio político do Governo Municipal, nem  do Governo Estadual e muito menos do Governo Federal, mas em que pese todas essas dificuldades, já está a nossa frente. Esta é uma pesquisa, mais ou menos real, por que ela reflete o sentimento do povo. É isso, o que nós ouvimos nas ruas”.

Rogério Meneses lembra, que “existem pessoas que acreditam que quando a campanha começar em julho, esse quadro será revertido por Dilma e Eduardo Campos. Eu na realidade, não acredito. Já que se fosse assim, tudo já estaria revertido, até por que os Governos Federal e Estadual vem fazendo muito por Caruaru e mesmo assim não vem conseguindo reverter a situação política local”.

O vereador do PT é contundente quando afirma “mais uma vez, a voz da população está dizendo nas pesquisas, que não aceita esse tipo de governo e acima de tudo não aprova, esse modelo de gestão. Essa forma de governar, sem escutar ou conversar com o povo. Esse modelo de governar, sozinho. Esse modelo de se trancar e administrar no gabinete, sem ouvir o povo. Um governo, que não escuta as Comunidades e nem as Associações. Não escuta os parceiros do Legislativo, muito menos os Partidos e nem ninguém”.

E o vereador foi enfático quando afirmou “se a Oposição está forte, é por que o Governo está fraco”, finalizou o ex-Presidente da Casa José Carlos Florêncio.

O Vereador Rogério Meneses explica o sseu ponto de vista.

Ouça o áudio...


Com informações da Liberdade AM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário