CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

terça-feira, 29 de maio de 2012

Porto negocia dois atletas para o Internacional de Porto Alegre


Meia Jéferson Renan - Foto Folha de PE.

Central com problemas na Justiça do Trabalho

Direção do Central começou a ter problemas jurídicos com jogadores      que defenderam o clube no Campeonato Pernambucano desta temporada.

A diretoria do Central Sport Clube começou a semana passada a enfrentar problemas na Justiça do Trabalho com relação a contratos efetuados com atletas que participaram do clube Alvinegro no Certame Estadual recém encerrado.

O jogador Arlei passou pouco tempo vestindo a camisa do Central esteve em Caruaru na quinta-feira (24) conversando Sivaldo Oliveira, reclamando de pagamento não efetuado e até do recolhimento do seu FGTS. O Presidente Sivaldo Oliveira ficou de conversar com o Representante do Departamento Jurídico do clube para tratar dessa questão. Segundo o Presidente Alvinegro tá tudo certo. Foi tudo colocado, o preto no branco, mas o jogador acha que tem alguma coisa mais a receber do clube.

Este é o primeiro caso de atletas que atuaram nesta temporada,  que poderá ser resolvido na Justiça do Trabalho.

Porto negocia dois jogadores com o Internacional de Porto Alegre

A Direção do Clube do Porto negociou na quinta-feira (24) mais dois atletas do seu elenco de profissionais para o futebol brasileiro.

Depois de revelar vários atletas como Marcos, Nildo, Marquinhos Caruaru, Josué, Rômulo, Araújo e tantos outros jogadores com destaque nacional e internacional, inclusive alguns com passagens na Seleção Brasileira, o Gavião do Agreste acaba de negociar dois atletas para o futebol Gaucho. Desta feita trata-se do zagueiro Geninho e do meia atacante Jéferson Renan.

Os dois atletas foram negociados com o Internacional de Porto Alegre. Na segunda-feira (28) ambos  viajaram com destino à Capital Gaucha onde  se apresentaram ao time Colorado.

A Direção do Gavião do Agreste também acertou a liberação por empréstimo,  de cinco atletas que irão defender a representação do Chã Grande, equipe que está sendo comandada pelo técnico Reginaldo Sousa e que irá disputar o Pernambucano da Série A2. Os atletas liberados são: os laterais Baiano e Altemar; o atacante Lalá; o zagueiro Alemão e o meio campista Éder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário