LEIAM OS NOSSOS BLOGS

terça-feira, 29 de maio de 2012

Violência no Agreste de PE: Mais quatro pessoas são assassinadas

Em Bezerros, a polícia registrou três homicídios nesta segunda-feira. Entre as vítimas está uma professora 

Depois de Caruaru, onde quatro pessoas foram assassinadas no fim de semana, a violência segue no Agreste pernambucano. Em Bezerros, três pessoas foram assassinadas na noite dessa segunda-feira (28).
 
O primeiro homicídio foi registrado pela polícia às 19h30, na rua Joaquim dos Santos. Damião Quintino da Silva, 36 anos, foi atingido com vários golpes de faca peixeira.
 
O segundo crime aconteceu às 19h40, na rua Padre Anchieta, centro da cidade. A professora Márcia Cristina da Silva, 42 anos, foi morta com quatro tiros, dois na cabeça.
 
O registro do terceiro homicídio ocorreu às 20h. João Bosco da Silva, 46 anos, foi assassinado com seis tiros, na rua José Bezerra dos Santos, bairro Santo Amaro.
 
A polícia também registrou crime de morte no município de Agrestina. O agricultor José da Silva Sabino, 32 anos, foi morto com sete tiros no Sítio Riacho do Peixe.
 
Os corpos das vítimas da violência foram conduzidos ao IML de Caruaru. A polícia ainda não tem informações que levem a prisão das pessoas que praticaram os homicídios.


Homem é assassinado em bar em Caruaru; Comerciante baleado e suspeito morrem no HRA.


Três pessoas morreram vítimas da violência neste domingo (27), em Caruaru, Agreste pernambucano. No início da tarde, um comerciante do ramo de motos foi baleado no bairro Divinópolis. Joseildo José da Silva, 43 anos, foi atingido com vários tiros e morreu no Hospital Regional do Agreste. Ele residia no bairro São João da Escócia.

Um suspeito do crime, identificado por Tarciso Adelino da Silva, 35, também morreu. Segundo a polícia, a arma disparou acidentalmente e atingiu a coxa. Ele faleceu no HRA.


No início da noite, no bairro do Salgado, foi morto Nailson José da Silva, 30 anos. Segundo a polícia, ele estava em um bar, na rua Alexandre de Alencar, quando dois desconhecidos efetuaram 5 disparos contra a vítima.


E em Toritama, uma confusão em um circo terminou com um morto e dois feridos.


Os corpos foram encaminhados ao IML de Caruaru.


Da Redação Liberdade
Helenivaldo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário