LEIAM OS NOSSOS BLOGS

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Em Caruaru, setor de Construção civil tem crescimento intenso

Cinco anos atrás, o número de empreendimento era, pelo menos, a metade do de hoje. Mercado em alta significa mais empregos para quem é da área de Engenharia Civil.

Sempre em ascensão. É assim que tem caminhado o setor da construção civil, em Caruaru. O crescimento é tanto que não é mais preciso sair da cidade em busca de um estágio ou treinamento.
29 andares. Em cada um, dois apartamentos. E restam apenas três, os demais já foram vendidos. Esse é o projeto de um dos apartamentos, que estão em construção, em Caruaru. Ao todo, há 61 e há ainda outros 11 lançamentos. Esses dados refletem o bom momento que a construção civil vive na cidade.


“A oportunidade veio em boa hora. O mercado está tão bom que não precisa mais sair de Caruaru para conseguir um bom emprego”, disse.

Já Kléberson da Silva trabalhou dois anos como estagiário. Agora é auxiliar de engenharia. Ele comemora a experiência que adquiriu na profissão. “A cidade te dá oportunidades. Basta se esforçar e seguir trabalhando. Hoje, o setor da bastante oportunidade”.

E a expectativa é de mais crescimento nesse setor. “A tendência é que, cada vez mais, a construção civil cresça ainda mais, em Caruaru. O desenvolvimento da cidade contribui para isso. É uma área extremamente promissora”, disse Deny Coelho, vice-coordenador da Câmara Setorial da Construção da Civil.

Portal Mais AB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário