CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Ceaca prioriza modernização de suas instalações

 
A Ceaca movimenta a economia regional comercializando em média 20 mil toneladas de produtos hortifrutigranjeiros por mês, gerando cinco mil empregos diretos e indiretos, no setor básico de abastecimento alimentar.

São mais de oitocentos feirantes que comercializam os seus produtos dentro e fora do parque, movimentando uma renda de 25 milhões de reais por mês. Com tanta importância no cenário econômico regional, onvestimentos precisam ser feitos para melhorar a infraestrutura e o atendimento aos clientes que superlotam as dependências do parque principalmente nas quartas e quintas-feiras de toda semana, onde cerca de oito mil pessoas vem se abastecer dos produtos oferecidos na Central de Abastecimento da Capital do Agreste.


O Diretor Presidente da Ceaca Marcos Casé revela que recentemente foi concluido o Plano Diretor da Ceaca visando a sua modernização. O Plano Diretor contempla a construção de mais tres galpões e ainda dois compartimentos menores. “Nós temos, já em construção, começou agora no mês de julho, a confecção de um galpão com 24 lojas/boxes, como também deveremos implantar o Plano Viário. Dentro desse Plano Diretor  será inserida também a construção de um Anel Viário, no interior da Ceaca, que objetiva melhorar o sistema de tráfego, aqui dentro, bem como a questão do estacionamento”, destacou o dirigente da Ceaca.

Outro assunto que também está sendo tratado no momento é a instalação de um sistema de vídeo-monitoramento, que deverá entrar em funcionamento futuramente no interior da Central de Abastecimento de Caruaru – Ceaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário