Além de Rafael - que provocou o crime - foram detidos João Lenon Sebastião da Silva e Solônio Pedro da Silva, acusados de darem cobertura ao bandido.
Mais de um mês após duas viaturas do 15º Batalhão da Polícia Militar de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, serem incendiadas, somente neste final de semana a polícia conseguiu identificar e deter o acusado do crime.
O serviço de inteligência da unidade policial recebeu uma denúncia indicando que Rafael Benevides Telmo, 20 anos, conhecido como 'Foguinho', estaria escondido em uma casa localizada no bairro Frei Damião, na mesma cidade, e que ele iria tentar fugir para São Paulo, no Sudeste do país.
Além de Rafael, foram detidos João Lenon Sebastião da Silva e Solônio Pedro da Silva, que não tiveram as idades divulgadas. De acordo com a polícia, eles estavam dando cobertura para "Foguinho". Com os acusados os agentes ainda encontraram 28 pedras de crack, 200 gramas de maconha, centenas de CDs e DVDs pirateados, além de uma pequena quantidade de sementes da erva.
Todos foram encaminhados para a delegacia do município.
Todos foram encaminhados para a delegacia do município.
INCÊNDIO
No dia 1° de julho deste ano, duas viaturas do 15º Batalhão da Polícia Militar de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, foram incendiadas. De acordo com o Instituto de Criminalística (IC), que esteve no local do crime, o fato foi registrado como incêndio criminoso - provocado por ação de terceiros. Apesar de policiais estarem de plantão na unidade, ninguém viu quem cometeu a ação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário