CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Família de uma das vítimas do acidente da NoAr ganha direito a indenização

Uma das 16 famílias que perderam parentes no acidente com o voo da NoAr Linhas Aéreas ganhou na Justiça uma liminar que lhe garante uma indenização. O beneficiário foi o filho do gerente financeiro do Grupo Ser Educacional, detentor da Faculdade Maurício de Nassau. Ivanildo Martins dos Santos Filho, pai de Matheus Martins Viana dos Santos, morreu quando o bimotor da companhia pernambucana caiu num terreno da Aeronáutica, em Boa Viagem.

O valor da indenização com pedido de tutela antecipada é de R$ 800 mensais. É a primeira liminar do caso, que foi concedida pelo juiz da 28ª Vara Cível do Fórum do Recife, Marcos Nery. A empresa ainda pode recorrer da decisão. Segundo a assessoria de imprensa da NoAr, a companhia ainda não foi comunicada oficialmente sobre a decisão judicial e só vai se pronunciar quando isso acontecer.

De acordo com a assesoria do Cenipa, órgão responsável pela investigação do acidente, o trabalho corre em segredo de Justiça e não há previsão para conclusão. Na próxima quinta-feira (22), às 9h, o Cenipa irá se reunir com as famílias das vítimas em um hotel em Boa Viagem para falar sobre o andamento da investigação. Neste mesmo dia, por volta das 20h, os familiares voltam a se reunir para definir a criação de uma associação de familiares das vítimas do acidente com o avião da NoAr.
Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário