A vítima estava em um bar, no bairro Cidade Jardim, e reagiu quando dois bandidos anunciaram o assalto.
O mês de setembro começou com violência no município de Caruaru, Agreste do Estado. Um comerciante aposentado de 72 anos foi assassinado na noite desta quinta-feira (01), no bairro Cidade Jardim. José Batista da Silva, pai de um policial militar, estava em um bar na Rua R-50, quando dois homens encapuzados chegaram e anunciaram um assalto. Ele reagiu e foi morto com dois tiros. A polícia conseguiu prender três suspeitos do crime.
“Seu Batista”, como era conhecido, residia na rua Cícero Araújo Silva, bairro do Cedro, e havia sido vítima de um assalto na terça-feira. “Ele contou que os assaltantes prenderam sua filha dentro do banheiro com um pedaço de arame e anunciaram o assalto, só que a esposa de ‘Seu Batista’ reagiu, e eles fugiram”, informou o dono do bar, Anselmo Carlos.
"Ninguém está livre desse tipo de violência. Por isso, que a população deve ficar atenta a qualquer atitude suspeita de individuos que estejam próximos a sua residência ou em ambientes que você frequenta cotidianamente. Em caso de ajuda, ligue para a Polícia", informou o soldado Batista.
Da Redação Liberdade
Helenivaldo Pereira
Nenhum comentário:
Postar um comentário