CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Polícia fecha clínica clandestina de aborto em Caruaru


Uma clinica de aborto foi fechada nesta quarta-feira (31) em Caruaru, Agreste Pernambucano. O crime foi descoberto após a investigação de policiais civis da Delegacia da Mulher.

A denúncia da suposta clínica foi comprovada quando a estudante de enfermagem, Débora Lopes de Melo Vieira, 19 anos, gestante de quatro semanas foi pressionada pelo jovem Luiz Felipe Lopes Santos, 20,  com o qual teve um relacionamento rápido a realizar o procedimento abortivo com a cozinheira Iarajane Cavalcante da Silva, 38. O intermediador do processo foi o empresário Rinaldo Júnior de Araújo, 40, que indicou a cozinheira para a realização da curetagem.

De acordo com a delegada da Mulher, Sérvula Walleska, a polícia atuou de forma ágil. “O endereço da clínica não será divulgado para não atrapalhar o restante da investigação”, falou a delegada. Todos os envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia Especializada da Mulher, com sede em Caruaru. Após pagar a fiança no valor de R$ 20 mil, Débora Lopes foi liberada.

Luiz Felipe e Rinaldo Júnior foram encaminhados à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru. Iarajane Cavalcante foi transferida para a Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste pernambucano. 

Da redação Liberdade
Anderson Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário