CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Menina de 5 anos é achada morta na piscina de casa em Porto de Galinhas

Corpo de Juliana Karolyne da Silva Barbosa foi achado pelo caseiro, que notou que a lona da piscina estava fora do lugar.

Uma menina de 5 anos foi encontrada morta, na tarde do último domingo (04), na piscina de uma casa na praia em Porto de Galinhas, em Ipojuca, Litoral Sul do Estado. Segundo a polícia, a mãe da criança, Josilene Francisca da Silva, havia prestado queixa por volta das 15h, dizendo que a filha tinha desaparecido. Vinte minutos depois, o corpo foi encontrado pelo caseiro.

Ele informou aos policiais que notou que uma parte da lona que cobria a piscina estava afastada e resolveu verificar, quando achou Juliana Karolyne da Silva Barbosa morta.

A menina morava em Nossa Senhora do Ó, em Ipojuca, e teria ido à praia com a mãe Josilene Francisca da Silva. "Ela estava por trás das minhas costas, brincando com uma menina e eu estava dando de mamar a minha outra menina novinha, quando eu terminei e que levantei, olhei e perguntei por Juliana. Procurei, procurei e não achei. Acho que foi na hora que ela viu essa bóia e foi pegar para brincar com outras três meninas”, lamentou.

Segundo a polícia, a principal suspeita é de que tenha ocorrido um acidente. "Tudo indica que foi um acidente. Nós viemos de imediato à residência onde aconteceu o fato, observamos que o muro é baixo e muito próximo à praia, logo na beira da praia, e por enquanto essa é a probabilidade maior, de ela ter escalado o portão e visto uma bóia sobre a lona que pode ter atraído a atenção dela e a lona cedeu e ela não conseguiu sair", explicou o delegado Paulo Rameh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário