Tres casas comerciais foram arrombadas no último final de semana em Caruaru. Os casos aconteceram em pleno centro da cidade. A Polícia Civil já deu início as investigações e o caso está sendo afeto ao Delegado da Primeira Delegacia da cidade Thiago Uchoa.
É um caso inusitado na cidade, de uma vez que três estabelecimentos comerciais numa mesma área comercial de menos de cem metros de distância entre eles, foram arrombados na Capital do Agreste, acabando por ser um fato bastante estranho em Caruaru sem que tenha havido a intervenção da força policial, no sentido de evitar a ação ousada dos bandidos.
As lojas que foram atacadas pela ação dos marginais foram uma que comercializa com confecções na Avenida Rio Branco e duas outras localizadas na Trav. XV de Novembro – no famoso Beco da Estudantil, sendo uma Farmácia e uma Joalheria.
Segundo informações prestadas pelo proprietário da loja de Confecções à Polícia, foram subtraídas 200 peças de roupas e um valor em dinheiro que não foi revelado o seu montante.
Os bandidos entraram pela Farmácia, arrombando a parte superior da mesma e entraram na Joalheria, cortando os sensores de alarme e o sistema de câmeras da referida loja. Também subtraíram várias jóias e o montante do valor roubado ainda não foram divulgados.
O Delegado Thiago Uchoa confirma que três estabelecimentos comerciais foram arrombados no final de semana em Caruaru, no centro da cidade, na reportagem de Adeildo Silva...
Da Central de Jornalismo Liberdade
Nenhum comentário:
Postar um comentário