CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Insatisfeitos guardas municipais e agentes de trânsito cruzam os braços


Depois de quase ano vendo se arrastar as negociações junto a Prefeitura de Caruaru, Agentes de Trânsito e Guardas da Destra estão cansados da demora em resolver o problema da categoria. Chamando a falta de atenção de ‘peleja’, eles resolveram cruzar os braços. A partir do meio dia de hoje até o meio dia de amanhã os servidores da Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte fazem paralisação de advertência.
“É uma forma de pressão para que o Executivo se sensibilize e dê atenção a esse segmento”, informou o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais – Sismuc Regional, Eduardo Mendonça.

Com relação à reunião relâmpago que aconteceu na última sexta-feira (10), Eduardo alfineta: “Talvez de uma forma equivocada existiu um encontro para tentar resolver o problema. Entretanto, só chegaremos a um denominador comum com a presença da comissão, prefeitura e sindicato. Eu não fui convidado para participar dessa reunião, então não sei qual foi o teor da conversa e o que foi abordado. Infelizmente em Caruaru, existe mais chefe do que índio”, finalizou.

A pauta de reivindicação  recorre a melhorias de ambiente de trabalho, nas condições de trabalho, reajuste salarial e equipamentos de uso individual.

Da Central de Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário