A partir desta sexta-feira (17/02), a Operação Lei Seca (OLS) ganha o reforço de quatro motos. Os veículos foram cedidos pela Secretaria de Defesa Social (SDS). Segundo o coordenador-executivo da OLS, major André Cavalcanti, as motos darão agilidade a alguns casos que pedem deslocamento rápido das equipes, como quando um veículo fura as barreiras organizadas pela Operação.
Ao todo, a SDS cedeu 50 motos para a Polícia Militar de Pernambuco, que as utilizará no Recife, Região Metropolitana e cidades como Nazaré da Mata, Gravatá, Limoeiro, Surubim, Caruaru, Palmares, Vitória, Garanhuns e Belo Jardim. Os veículos foram doados à SDS pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).
REFORÇO – Além das motos, na semana passada, a Operação Lei Seca ganhou 12 veículos, sendo seis guinchos e seis vans informatizadas, o que dará maior mobilidade às blitzes, dobrando os pontos de bloqueio. Todas as vans ainda foram equipadas com computadores portáteis. Com isso, os agentes poderão fazer a notificação imediata das abordagens, verificação das condições legais do veículo e da carteira de habilitação nos sistemas de informação do Detran, agilizando o processo de atendimento ao cidadão.
Da Assessoria,
Com Adaptações Liberdade
Com Adaptações Liberdade
Nenhum comentário:
Postar um comentário