CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

domingo, 11 de setembro de 2011

COMERCIANTE É ASSALTADO 12 VEZES EM TORITAMA

O comerciante conhecido como Zé Maria teve seu Mini Mercado assaltado pela décima segunda vez, em quatro meses. Os assaltos aconteceram no estabelecimento localizado no bairro Coqueiral em Toritama. Zé Maria, sua filha e esposa, foram abordados por dois homens armados. Um deles chegou a dizer: “bora passa tudo ai, Zé Maria”. Os larápios mais uma vez subtrairam mercadorias e uma quantia em dinheiro não revelada.

Após o assalto o Comerciante Zé Maria falou: "eu nem me preocupo com o prejuízo financeiro, mas  a minha preocupação maior é com minha família que é a minha vida. Meus filhos e minha esposa, estão traumatizados, já que trabalham comigo no Mini Mercado e isso é que me deixa bastante aflito. Quero segurança!" Exclamou.

Na reportagem o comerciante revela que procurou a polícia mas não obteve êxito. Ele frisou que  o bairro do Coqueiral em Toritama "precisa de reforço policial urgentemente, se não vou acabar fechando o meu negócio".

Um comentário:

  1. Situações como essa, vivida pelo Sr José revelam a completa ausência e o descaso dos poderes públicos para com as comunidade periféricas. Se o Estado fosse eficiente em apenas três itens fundamentais, quais sejam: Educação,Saúde e Segurança, por certo tudo mais ficaria bem mais fácil de ser resolvido.
    Espera-se que as Autoridades de verdade se empenhem em querer atender aos mais carentes.

    ResponderExcluir