CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

sábado, 14 de janeiro de 2012

Mais um taxista Caruaruense é assassinado

Um crime bárbaro foi cometido próximo ao município de Bezerros, no fim da noite de ontem (13). Segundo a polícia, um taxista caruaruense de 40 anos, foi morto a golpes de punhal, por três menores. Uma das irmãs da vítima diz ter sentido que o taxista havia sido morto.

De acordo com a polícia, o taxista Luciano José Bezerra, de 40 anos, fazia praça no Lactário, quando foi chamado por três jovens para uma viagem para bonito. Quando estavam passando por um trecho, em Bezerros, os rapazes o golpearam várias vezes com um punhal, com o carro ainda em movimento. Luciano morreu no local. O comissário da Polícia Civil acredita na possibilidade de assalto seguido de morte.

A irmã de Luciano disse que ele só aceitou fazer esta corrida por que conhecia os rapazes. Dois dos suspeitos, ambos com 15 anos de idade, já foram apreendidos.

Este é o segundo taxista de Caruaru que é assassinado, em pouco mais de um mês. Quem trabalha na área está assustado. E já houve até quem desistiu da profissão com medo da violência.

O medo de Osmar Trajano, ex-taxista é que aconteça com ele o que aconteceu com o taxista José Barbosa da Silva, de 57 anos. Ele foi morto em dezembro do ano passado e o corpo encontrado no loteamento Luiz Gonzaga. Os bandidos levaram dinheiro, celular e o carro, que só foi encontrado no dia seguinte, carbonizado.

No último dia 09 de janeiro, Sandro Roberto de Vasconcelos, de 24 anos e Felipe Marinho Pessoa, de vinte, foram presos como suspeitos do crime. Eles foram apresentados na Delegacia Regional de Caruaru. Um terceiro suspeito, Anderson Wanderley do Nascimento, de 19 anos, não foi apresentado porque estava sob custódia da polícia no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, por ter sofrido uma tentativa de homicídio.

É por causa de casos como estes, que alguns profissionais preferem não trabalhar à noite.

De acordo com o delegado Bruno Vital, responsável pelas investigações do caso, o terceiro homem envolvido no crime, Anderson Wanderley do Nascimento, continua sob custódia da polícia, enquanto permanece internado no HRA.

MAIS AB - GLOBO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário