CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Emboscada na BR-101 pode ter relação com processo licitatório

Primeiras investigações apontam relação do crime com empresa da família.

Dois irmãos de uma das vítimas já teriam morrido pelo mesmo motivo.

As primeiras investigações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apontam que a motivação da emboscada que deixou dois homens mortos nesta sexta-feira (6), na BR-101, em Escada, seria por conta de processos licitatórios federais envolvendo a serraria – empresa que vende madeira – da família das vítimas. Dois irmãos do carona do carro que foi atingindo pelos tiros já teriam morrido por conta desse mesmo motivo.

saiba mais
 
O delegado responsável pelo caso, Alfredo Jorge, disse que duas motos, com uma quantidade não informada de pessoas, estavam fazendo a perseguição do carro. Numa curva da BR-101, os bandidos começaram a atirar no veículo, que bateu no muro de proteção e capotou. Uma das motos parou no local e uma pessoa teria descido e efetuado mais disparos no carona.

A família das vítimas atua no segmento de serrarias no município de Ribeirão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco e, de acordo com informações da polícia, sofre ameaças há muito tempo. O carona, de 39 anos, morreu no local. A outra vítima seguiu com vida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho.
Do G1 PE - GLOBO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário