O clima esquentou no ambiente interno do Central Sport Clube após a péssima campanha que faz no Campeonato Pernambucano desta temporada. O empate em dois tentos com o lanterna e rebaixado América no estádio Luiz José de Lacerda, no último domingo (01).
O ambiente está complicado nas hostes alvinegras, com jogadores sendo dispensados, junto com membros também da Comissão Técnica. Equipe passando por problemas financeiros e pra completar protestos de alguns torcedores diante do pífio desempenho da equipe Patativa neste Campeonato Pernambucano. O Central ainda tem remotas chances matemáticas de se classificar à Série D, mas não depende exclusivamente do seu desempenho. Vai precisar vencer seus últimos dois adversários o Belo Jardim domingo (08) fora de casa; derrotar o Náutico aqui em Caruaru no domingo (15) na Capital do Agreste e ainda torcer por uma combinação de resultados. Central está na oitava colocação com 24 pontos ao lado do Porto que também tem 24 pontos e está em sétimo. Ypiranga é sexto e tem 28 pontos e o Petrolina é o quinto com 29 pontos.
No início da temporada o Central contratou 43 jogadores. Do início da pré-temporada, no início de dezembro até agora, já foram dispensados – somando-se aos 07 que tiveram seus contratos rescindidos – já são 21 atletas que não fazem mais parte da equipe de profissionais do Alvinegro caruaruense. Ficando agora, apenas 22 atletas à disposição para a sequência do Pernambucão 2012. E curiosamente, em virtude de contusões e cartões o Central só tem mesmo 15 jogadores para o jogo deste domingo em Belo Jardim.
Após o tumulto na reapresentação do elenco houve uma reunião da direção do clube com a Comissão Técnica e jogadores que durou cerca de duas horas. O Técnico Celso Teixeira explica o que foi conversado nessa reunião...
Nenhum comentário:
Postar um comentário